Coisas do coração
Quando eu te vi foi como se a minha vida tivesse tomado um novo rumo e eu sentisse que ali estava quem o meu coração procurava.Eu senti meu coração falar para mim que aquele que estava ali na minha frente era quem eu esperava desde o primeiro dia que passei a existir.
Apartir desse dia então eu comecei a sentir coisas que jamais imaginei que pudesse acontecer comigo.Da minha mente não saiu o seu rosto,sua voz,e muito menos seu sorriso tão criança que ficou ali me martirizando;pois o que mais dói é saber tudo isso e não te ter por perto,para te olhar,abraçar,ouvir,beijar,e poder dizer tudo que esta guardado aqui dentro do meu coração.
Às vezes acho que se tivesse está oportunidade de te falar tudo que eu sinto disperdissaria;Não sei porque,talvez por medo,covardia ou até mesmo vergonha.E eu me pego a perguntar:Medo,mas medo de que?!E vejo mil respostas surgirem em minha cabeça.Medo de que voce não me olhe como eu te olho,não me queira como eu te quero,não sinta o mesmo que eu sinto por voce e me queira apenas como amiga.
Então eu me calo e guardo tudo só para mim e sofro a dor desse amor,que talvez se eu colocasse À tona se tornaria uma linda história de amor! Eterna?!Não sei...Mas infinita enquanto dure!!!!