Felizes para sempre 🩷

De repente, cresci e vi o mundo à minha volta. Descobri que não havia príncipe encantado; a vida não era mais como um conto de fadas. E, de repente, percebi que o amor não é um conto de duas pessoas felizes, mas sim de duas que estão dispostas a conhecer as dores e os medos do seu parceiro para fazer valer a pena.

Não me magoe dizendo que sabe demais; não é um conto de felicidade eterna. O "para sempre" só existe para quem quer fazer valer a pena. E se você deseja um "feliz para sempre", não se iluda achando que será feliz do início ao fim; a vida não é um conto de fadas.

Então, apenas vivam: chorem juntos, dancem na chuva, se amem, se odeiem, gritem, discutam, se abracem, sejam leais. Mas primeiramente, sejam felizes. E se o "felizes para sempre" for um mês, saiba que foi o suficiente; e se for até a eternidade, foi mais do que suficiente.

Os contos de fadas estavam errados; não existem príncipes e princesas encantadas — que loucura! O amor não se encontra ao fim: não espere o seu "feliz para sempre", só faça acontecer e não se importe quanto tempo vai durar. O amor é um aprendizado, então ame mesmo que não dure até o amanhã.

Por último, gostaria de dizer: ame agora, sejam felizes agora, perdoem — não esperem pelo amanhã. Seja você a sua própria fadinha mágica contando a sua história.

Byreveny
Enviado por Byreveny em 25/12/2024
Código do texto: T8227069
Classificação de conteúdo: seguro