Sete homens quando morrerem chegando ao céu, ocupará a cadeira de Jesus Cristo.

Se existir deus, se existir o paraíso, alguns homens ao morrerem, Jesus Cristo tem que entregar a eles o comando do céu.

O primeiro deles, padre Lancellotti, santo, santo, santo, ganha milhões de pessoas ricas, incluindo o Vaticano, cuida dos pobres fazendo caridade.

Crianças, velhos e velhas, doentes, drogados, etc, o rei da caridade, em toda história do cristianismo, superior a São Vicente e a São Francisco.

Fui colega de turma do padre Lancellotti conheço a sua bondade.

O segundo o papa Francisco, a Igreja é a instituição mais rica do mundo, tem trilhões de dólares, tudo que o Vaticano ganha 20% o Papa Francisco dá para os pobres.

Papa Francisco muito humilde leva os mendingos de Roma para almoçar com ele no Vaticano.

O terceiro Flávio Dino, indivíduo bom, grandioso, generoso, católico, honesto, inteligente, passou em um concurso para juíz federal com nota dez.

Flávio Dino não suporta político vagabundo, suas decisões no Suplemo Tribunal Federal deixam os deputados apavorados, defensor dos pobres devido seus princípios católicos.

O quarto Noam Chomsky, ateu, judeu, o oitavo homem mais inteligente da história do mundo.

Americano, muito rico, tudo que ganha dá 40% para comprar comida para os pobres miseráveis na África.

Tem 94 anos, casou com uma linda brasileira de quarenta anos, vive alguns meses da sua existência em São Paulo, cientista famoso.

Quinto homem Frei Beto, pai desembarcador, escritor famoso, escreveu 60 livros, fala diversos idiomas, padre Domicano foi meu professor, homem bom é santo, sua cultura é invejável, tudo que faz objetiva ajudar os pobres.

Sexto homem o deputado federal Guilherme Boulos, filho de médicos famosos, o seu pai cientista, do mesmo modo, a mãe, os maiores inventores de vacinas para diversas doenças.

Trabalham para grandes laboratórios, quando vão para os Estados Unidos ajudarem fabricar vacinas, o avião volta cheio de dólares.

Marcos Boulos cientista famoso, dá parte deste dinheiro para o filho, Guilherme Boulos, distribui para os pobres, sobretudo, os sem casas e sem terra.

Boulos muito generoso, simples, vive como pobre, tem um carro, um celta velho.

Sétimo Vagner Moura, baiano, que figura humana, artista do cinema de Hollywood, inteligente, culto, fala diversos idiomas, muito famoso ganha milhões de dólares, dá boa parte do seu dinheiro para os pobres.

Magnitude de pessoa, nas férias fica ao lado dos sem terra, ajudando fazer comida, compra comida, remédios para os pobres, um homem essencialmente bom, ainda jovem e famoso o tempo todo ajudando os pobres.

Esses homens ao morrerem chegando ao céu, Jesus Cristo por questão de coerência tem que entregar e eles o comando do paraíso.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

A segunda tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, por que o homem é o único animal que fala, quando na natureza existe apenas um DNA mitocondrial, todas espécies nasceram e replicaram através da única célula mater existencial.

Em resposta devido ao fenômeno do bipedismo nas savanas, os homens ao ficarem erectus foi possível o nascimento das cordas vocais, nascendo a cognição.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.

Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 03/12/2024
Reeditado em 03/12/2024
Código do texto: T8211042
Classificação de conteúdo: seguro