O meu único desejo te fazer eternamente feliz.
Deixe a imaginação me levar, tocar na alma do seu coração, deixe preciso viver um grande amor.
Você é a minha canção refletida.
Por favor, quero tocar em seus lábios, sentir a paixão do seu sorriso.
Deixe então, a felicidade acontecer, o sol brilhar produzindo energia de hidrogênio.
Por favor, deixe o universo ficar colorido quero sentir no peito, a alegria do seu afeto.
Doce menina, inefável encanto, esplendor de serapicidade.
Complacência.
Indelével amor apolíneo.
Mundo délfico, idiossincrassia apofântica.
Por favor, deixe as estrelas dançarem no céu, construíndo o nosso paraíso, seja então, o meu templo sagrado.
Deixe o beijo acontecer quero sentir o mel da vossa língua, o amor tem que vencer, o sonho precisa reinar, quero apenas perceber o hidrogênio do sol iluminando o nosso caminho.
Se o afeto prevalecer o amor vai governar nosso destino , seja então, como a luz das estrelas, quero sentir o sabor do vosso cheiro.
Vou tomar conta do seu olhar, para tal preciso estar dentro de ti, roubando a sua cognição, controlando as vossas emoções.
Por favor, deixe eu ser todo seu, o vosso futuro, a sua proteção, o único desejo é cuidar de você.
Quero ser seu mundo encantado, o vosso cosmo enfeitado, preciso ser os seus sonhos, a coloração da face do seu rosto.
Com efeito, serei o jardim da vossa casa, você lindas pétalas de ouro, produzindo o perfume do amor, exaurindo o encantamento da felicidade.
Venha ser apenas minha, deixe eu sentir o orgulho que tenho por ti, seja parte da minha existência, serei o seu templo sagrado.
Venha vamos viver o maior amor do mundo, serei o seu céu encantado, a brisa dos amanhaceres despertando as madrugadas.
Venha serei a vossa eternidade, sendo a efetivação dos seus sonhos.
Venha não diga nada a ninguém, seja tão somente a essência da minha alma.
Me abrace forte, beije os meus olhos, sinta o sabor da minha boca, mulher muito amada, seja o meu juramento, o substrato da minha vida, serei para ti a consubstancialidade do vosso encanto.
Portanto, serei o eskathós da vossa existência.
O meu único desejo te fazer eternamente feliz.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
A segunda tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, por que o homem é o único animal que fala, quando na natureza existe apenas um DNA mitocondrial, todas espécies nasceram e replicaram através da única célula mater existencial.
Em resposta devido ao fenômeno do bipedismo nas savanas, os homens ao ficarem erectus foi possível o nascimento das cordas vocais, nascendo a cognição.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.