SENTIMENTOS DE FRENTE

Sentimentos mudam na forma de demonstrar.

Quando você é criança, você demonstra de forma genuína.

Lá pras tantas, atingindo adolescência, você ainda demonstra o seu amor com um pouquinho de parcimônia, em segredos talvez.

Um pouquinho mais adiante você percebe que não se pode demonstrar tanto, de que pode até amar muito, mas nada de expoxições.

A gente não pode se mostrar tanto, porque dessa fase até adulta, você já aproveitou tudo e sofreu tudo que se diz respeito e aí você começa desacreditando no amor. E é nessa fase, que você omite, esconde quando ama, porque você já está cansada de sofrer, só, que o teu olhar diz,  teu corpo diz, tua respiração diz e tem um molejo visível e é impossível evitar. Todos percebem e por mais que você não queira demonstrar, você está entregue, mas você, não se deixa abater pelo medo do amor, pelo medo da maneira como você deve demonstrar o amor, ou pelo medo de quem possa olhar para você, com o olhar diferente e dizer:  isso não é amor!

Você não pode ter medo de nada, você tem que encarar todos os sentimentos de frente SEMPRE, mesmo que doam, porque é exatamente o que se tem pra viver.

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 17/11/2024
Código do texto: T8198738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.