COMO FAZER

O amor não é conteúdo, a forma a uma aceitação de alguém, o amor é somente de 'alguém para alguém'.

Vejo a!

Calçadas de Pedras ruas de pedras montes esverdeada de folhas escuras, elevando naturalmente ao céu procurando a luz do sol o alimento a vida e nessa vida constituir formas especiais de agradecer; tanto a natureza as luas e o sol os dias constantes e sobre essa consciência de milhões poder descrever a beleza da constituição onisciente e evolução.

Vejo você entrando de braços abertos, olhos fechados no serenar numa chuva vindora da razão da consciência que nos projeta neste presente traz a princípio a razão da vida, (o amor)... Naquele "passado presente" vejam; observável que trouxe meu amor até (aqui) em nossos corações por "encanto" pela nossa modéstia e sabedoria pelo que está presente.

Caem gotas em seus lábios serenando o amor divino, nuvens roxas escuras que se formam caindo em chuva do amor, trazendo conhecimento para milhões a quem for.

O que eleva todo SER e MUNDO é levando o amor vendo ele ser levado!

Vivos com muita vivência.

Nossas vidas cheias de tédio cheio de bolinhas na parede cheia de bolos cheio de ovos cheio de café cheio de limpeza cheio de trabalho cheio de palavras cheio de emoção e cheio de quase nada cheiro de cachorro cheiro de sabonete cheiro de bisão cheiro de rosas cheiro de chuva... Cheio de nada julgados para alguns e estas mesmas vidas sobre o que fazemos o que queremos movimentando bilhões de consciência.

E TEM MAIS:

Flores nascendo

Seu sorriso...

Como resplandecente

Divina luz...

Amoroso nossa Deus

Que nos compraz

Por nosso escolha

Temos sabidos

Que nos apoia

São obediência....

E tudo bem realmente a onisciência nos comprou.

Nos equivaleu por nosso valores onde o "amor é a emissão da mesma partícula" o (amor são emissões do próprio amor)... A nossa curiosa forma de vida, a propósito da evolução e onisciência, que nos trouxe admiração... E cresceu e se fez o amor... Que são conectados a mananciais de vida... Como flores nascendo numa explosão de sentimentos.

A vida evolutiva vida evolutiva consciência nosso onisciência nos compraz!

Vejam nossa vida me respeite.

Eu vi olhos 'despiscando', bilhões.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 14/11/2024
Reeditado em 14/11/2024
Código do texto: T8196340
Classificação de conteúdo: seguro