Pra onde fugir?
Acordo pela manhã com uma leve sensação de não está ali,
Parece que o mundo vai cair, quero ir embora daqui, mas não tem como fugir, onde eu vou sempre estarei lá.
São meus pensamentos que me prendem, me destroem e sempre me pergunto, o que eu realmente fiz?
Voltar a dormir irá cancelar essa angústia de tentar sair daqui?
O único jeito seria perder a memória, mas iria perder minha história...
História que só existe na minha cabeça, pessoalmente so digo besteira, e quando reclamo,” asneiras”, peço pra Deus me levar, que bom que ele não me atende, pois foi coisa de momento, quem tem isso compreende.
Tento fugir, queria ir embora pra longe, porém esses pensamentos não se escondem, ameniza quando escrevo pois transfiro aqui meu maior medo. Viver acordada sonhando ou isso é um pesadelo?
Acordo com vontade de dormir novamente, como vou viver assim minha gente? Mas, pra onde fugir se isso está na mente.
A vida é bela, mas na faculdade da vida, reprovei nessa matéria, amo os animais, e minhas flores é um grande alívio para minhas dores.
Quando olho o céu e vejo a lua, me vejo ali representada, a lua é sozinha e mesmo assim é Amada, mesmo com suas intrigantes fases não deixa de ser encantada.
O que resta é me refugiar, procurar um lugar da minha mente e me encontrar, controlar essa mente louca e voltar a me amar; Trabalhar no meu emocional e não deixar a ansiedade me matar.
Esse poema fiz com o coração acelerado, vou enfrentar tudo isso com Deus ao meu lado. Deus é minha cura e confio de olhos fechados. Mesmo estando fraca nunca irei desistir, você sabe como é, pois tatuei um versículo de Josué, aquele que diz, Seja Forte e Corajoso....