A QUINTA SÉRIE

Poisér, a quinta série! A época em que a vida era mais simples, mas também cheia de drama. Lembro que a maior preocupação era se a professora ia deixar a gente fazer a prova de recuperação na sexta-feira ou se íamos ter que encarar o “carnaval” de perguntas na segunda. E quem não se lembra das rivalidades? Era tipo “Game of Thrones”, mas com mais chicletes e menos mortes!

E as paixonites? Ah, meu Deus! Você se apaixonava pela menina da fila do lanche e achava que era amor eterno. Mandava bilhetinho: “Você gosta de mim? Sim ou não?” E se ela respondesse “não”, era como se o mundo tivesse acabado!

E as brigas? “Você me chamou de feio!” “Não, eu disse que você tinha um cabelo de palha!” Era tudo tão intenso! Hoje, a gente briga por causa de política e contas a pagar, mas na quinta série, era por causa de um desenho animado que alguém estragou.

A vida é isso: um eterno retorno à quinta série, onde as preocupações eram menores, mas as emoções eram gigantes! Vamos aproveitar e lembrar que, no fundo, todos nós ainda somos um pouco daquela criança que só queria um lanche e um sorriso!

Wallash Tom
Enviado por Wallash Tom em 16/10/2024
Código do texto: T8174857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.