AMOR DE ALMA BURILADA.
Amar é guardar fidelidade, compreender, entender, está, viver cada situação que acontecer.
Quem ama não abandona, confia, consciente, visita o Intreior da alma, que se revela de verdade reconhece, dignifica a honestidade moral.
Lutar travar batalhas, para alcançar metas e nos momentos de solidão, fazer-se alegre como o Sol, que brilha adiante, aquece, ilumina o amor.
Amor puro que reflete e grita a empatia, carrega, marcas reveladas, na compaixão que expressa, em cada ação, com gratidão, que preside atos e compõe o caráter ilibado.
Quando somos retos na Vida, nada falta, tudo caminha para burilar a alma, com respeito à vida, que abrange os sentimentos, por pessoas, por valores, pela natureza, com respaldo no amor.
Se na ausência do amor, a tristeza te visitar, faltar espaços para morada, da solidão temporária, recue, resguarde-se, o descuido na conquista, faz o amor irradiar a paz, gera satisfação, vivendo, a situação.
Cante o amor, viva em estado de graça, se revele a cada dia, que avança, porque quem ama, amplia laços de afetos, para prosseguir, rumo ao infinito, pelo verdadeiro amor, generoso, amaplo, nunca mesquinho, nem exigente, é o AMOR, sem mágoas, sem ressentimentos, pronto para o recomeço...
SSA-BA, 30/06/24 Laumenezes.
Lau Menezes