POESIA PARA MINHA FLOR

O sol vem nascendo e assim enxugando as pétalas da minha flor que floresce no jardim do amor que foi molhada pelo orvalho da lua.

Amo-te minha flor como amo a planta que ainda não floriu no meu jardim a espera para respirar o perfume que tem dentro de si, escondida, entre as orquídeas a espera de tua luz oh! Rainha das flores.

E graças ao teu esplendor e do teu amor, que vive obscuro em meu corpo na esperança de ter contigo o mais denso aroma que a terra produz quando te adubam.

Sempre vou te amar sem saber como, nem quando, nem onde, só sei que vou te amar diretamente sem problemas nem orgulho:

Te amo a distância porque não sei amar de outra maneira, mas na verdade eu nesse momento eu queria te abraçar te beijar sentir teu corpinho de criança junto ao meu minha pequena flor.

Porem o destino nos pregou uma peça e nos separou colocou nossos caminhos adversos e agora a minha saudade é compensada com o teu perfume de uma linda rosa e deste modo em que nem eu sou nem tu és,

tão perto que a tua mão no meu peito é minha,

tão perto que os teus olhos se fecham com meu sono.

ABO
Enviado por ABO em 15/04/2024
Código do texto: T8042026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.