Inefável encanto.
Felicito a ti o encantamento, a mais doce ternura, a alma da vossa cognição, hilética doçura.
Parabéns pelo o vosso sorriso, pelo seu inefável encanto, exuberância de pessoa, esplendor de mulher.
A vossa dignificação, cheia de magnitude, seu caminhar seráfico, indelével afeto.
O seu olhar apolínio, a sua linguagem apodítica, que seja sempre uma moça idiossincrática.
A vossa complacência heteronômica, grandeza humana, a sua beleza inestimável, apofântica predestinação a evolução sinérgica da vossa da solércia.
Ad veritatio dignitatio ab amoratio cotemplatatio.
Parabéns a você, pelo sua serapicidade, heurística sabedoria, compreensão hermenêutica, etimologia exegética.
Que seja eternamente feliz, tudo que lhe desejo que seus lábios irradiem o hidrogênio do sol, que o brilho da vossa felicidade faça você ser a energia das estrelas.
Que você atinja o tamanho do infinito, que tenha na alma a cor do universo, que traga dentro do peito, os vossos sonhos inexauríveis.
Na superação do habitat prolimatheico.
Que seja para sempre a mais bela aleteia, a face do vosso rosto beleza incomensurável.
A eternidade do vosso eskathós.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.