O tamanho da vossa magnitude.

Você apareceu em meu caminho, sorridentemente, plantou em minha alma o vosso afeto, colocou dentro da minha cognição irrivalizável voluptuosidade, irrigando os meus lábios com o vosso Encanto.

Ao vosso espírito geisteswissenchaften, etimologia em alemão, cuja tradução a grandeza do vosso entendimento.

Hoje sou cativeiro dos vossos desejos, preso em suas emoções, liame da vossa exuberância, escravo da epicúrica paixão, substancialidade do vosso eskathos.

Beleza dionísiaca, esplendor de mulher.

Você penetrou dentro do meu peito, conquistando o meu coração, transformando o meu sorriso idílico em indelével doçura, protuberância apolínia.

Hoje a vossa pessoa é o meu céu contemplado, o meu reino encantado, o infinito estrelado, luz de hidrogênio, sendo você o meu mundo ilustrado.

Deste modo, você brotou complacentemente dentro da minha cognição, sabedoria inexaurível do vosso esplendor.

A sua beleza alastrou em minha substancialidade, sou o vosso mundo peremptório, você a grandeza do meu substrato sublimado em nossas emoções.

Um intenso carinho tomou conta da minha pessoa, o brilho dos seus olhos penetrou na essência da face do meu rosto, uma magnífica vontade, substanciou a vossa complacência.

Você é aquela flor brotada dentro do meu coração, florindo os meus sonhos, enfeitando os meus pensamentos, deste modo, a vossa pessoa é o meu palácio escolhido, o apodítico efeto conquistado.

Minha doce menina cheia de ternura, meu trilho colorido, sol de ouro, estrela de luz, sendo você o hidrogênio que brilha na minha imaginação refletida, a vossa pessoa o meu caminho preferido.

Amor metafisicado, inefável ternura.

Seus olhos iluminam o meu cérebro definindo a minha memória cognitiva, com efeito, você é o ar que respiro, a saturação do meu sangue, o oxigênio do meu pensamento, o funcionamento da minha cognição afetiva.

Meu amor como te admiro, te amo , você é a felicidade da minha existência, sua imagem está dentro da minha pessoa, exuberante mulher cheia de sapiencidade epistêmica.

Aponfanticidade dialética.

Com toda certeza você o meu amor assertórico, ser idiossincrático, o jardim do meu corpo, perfume de uma flor, delícia de amor, a vossa magnitude.

Não suporto ficar sem você, o meu mundo desaba, um dia sem te ver, terrível castigo, viver sem a ternura dos seus lábios, vou a loucura.

Sinto feliz quando estou grudado em você, a cada instante uma grande emoção, você sempre perpetrada dentro da minha exuberância, inefável mulher.

Seus beijos coordenam a mais profunda paixão, estou envolvido com você, fascinante menina, existimos um para outro, nosso futuro vivermos neste paraíso, somos a nossa eternidade enquanto sentirmos esse amor encantado, doce exuberância, predileção de menina.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 23/03/2024
Reeditado em 24/03/2024
Código do texto: T8025923
Classificação de conteúdo: seguro