Solteiro por opção
Uma das perguntas que me fazem muito:
"Por que você está solteiro?"
A resposta vem acompanhada de um sorriso largo e ao mesmo tempo reflexivo:
É uma junção de prioridades, com querer me blindar dos traumas de relacionamentos tóxicos e ao mesmo tempo, analiso as pessoas as quais convivo, observo as afinidades e propósitos de vida a dois e o resultado precisa ser algo saudável, com reciprocidade e respeito, para que o sentinto e admiração floresçam.
É o famoso clichê : "Achar a agulha no palheiro".
Pessoas para ter um "date" lá fora tem muitas, no geral mais interessadas no que podemos proporcionar, do que em querer nossa companhia para algo sério.
Analizando esse atual comportamento humano, ainda sim vemos relacionamentos duradouros, com amor, carinho e que constituem uma família.
Alguns destes, ainda são maquiados na sociedade, vivem um caos entre quatro paredes, mas não se separam com receio de perder o que construíram juntos ou do julgamento social.
Mas, se a felicidade é momento, é fomento que alimenta a alma e transborda em emoção.
Por que Deus não coloca a pessoa certa em nossa vida, de uma só vez?
Uns vão namorar, noivar, casar e serem felizes.
Outros vão encontrar a felicidade no amor próprio e vão curtir a vida de forma solitária mas na busca do autoconhecimento e também serão felizes se sentindo amados pelos familiares e amigos.
Fique solteiro(a) e respeite o tempo divino, a pessoa certa para você há de chegar, mentalize e idealize como gostaria que ela fosse, a forma que desejaria que te tratasse.
O poder da mente é algo vital, que nenhuma distância física pode separar.