A DOR DO AMOR.
Nunca imaginei que❤️coração chorasse, lágrimas de sangue derramasse, o peito sufocasse, acelerasse, de tanto soluçar, palpitasse, a ponto dos olhos vidrar, o caminho não enxergar!
Nunca imaginei que sofresse por amor, com empatia, estendeu braços e mãos, acolheu, abrigou o amor, antes respaldado e idealizado...
Silencia sem causa, com motivo, abafa a razão com as mãos, para não escutar com ouvidos aguçados, não utiliza o corpo para ouvir com precisão, procedimento, nunca antes mostrado?
Nunca imaginei que trabalhos, sonhos, projectos pautados em ambições, pelo egoísmo exacerbado, fosse mais poderoso que a força motriz do amor, da vontade, em troca do desejo de ver seu amor, todos os dias, hábito criado, agora extirpado!
Nunca imaginei que a jura feita pelo amor, que diz ser o amor da sua vida, fosse quebrada, pelo SER AMADO, as vezes trocado, negligenciado, excluído, por curto tempo, ainda que esse tempo, seja determinado, para "aquilo", ACONTECER, ser concretizado, para virar realidade.
Nunca imaginei que você não usaria a razão, abafada pelas mãos, a mente, perdesse a consciência, frio se tornasse, preso pela mente cheia, que cria e recria monstruosidades, capazes de modificar, anular situações e ações, potencializadas pelo inconsciente!
Nunca imaginei que um dia me deixasse solo, por instantes que fosse, mesmo separados pela distância, que nos aproximou, movendo o amor, desde o momento que nos vimos, jurando, por toda vida cuidar e está...
Nunca imaginei, nem nos sonhos nos separar, senão, pelas leis naturais, quando Deus, um de nós recrutar, para a eternidade levar, habitar, até o amor se reencontrar, vida plena continuar.
SSA-BA, 02/01/24 Laumenezes.