Deusa

Garota por favor não chore, por que eu te amo, não derrame a tua gota nesse solo de fel o mundo pode parecer cruel, com as suas incertezas matinais os desafios ou os desgostos mais banais;

Entretanto, lance o teu olhar no espelho, bezunta os teus lábios com batom vermelho sacudindo os cabelos com a roupa de cetim encaixando nesses teus quadris, me olha com a sua insensatez e a delicadeza  de uma dama.

Aaaa garota noturna, felina por natureza, devoradora de minha alma, me prende nesses teus olhos castanhos e me mastigue o quanto quiser, mas mantenha-me na tua boca o quanto puder, entre os teus dentes o gosto o rosto tudo que quiser.

Te amar é um ato valente em meio a tanta covardia e distância, eu tenho uma certa ânsia pra cruzar o teu caminho no meu, e atar nossos destinos, portanto, não chores és a rainha do meu mundo a curadora das minhas dores, és a sabedora do meu destino, és deusa sobre um súdito menino.

És eterna no coração quase tolo de um animal feito para o amor.

Para servir e nada mais, nada além...

Henry Moody
Enviado por Henry Moody em 07/12/2023
Código do texto: T7948661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.