E aí você curte?
Vamos falar hoje sobre como flertar nos tempos atuais.
Quem nasceu na geração entre as décadas de 70,80 e 90 ainda sentem falta de como era o flerte na nossa época.
Não existia celulares, se a pessoa queria ligar ou era de orelhão comprando ficha ou alguns poucos já tinham telefone fixo em casa e a conta vinha caríssima rs.
Então o jeito era os bilhetinhos entregues na escola e os questionários para saber de quem você gostava.
Eram muitos namoros platônicos e até utópicos, onde aconteciam somente em nossa cabeça rs.
Era uma timidez, uma inocência, que para pegar na mão da pessoa amada só depois de muita conversa, dar o primeiro beijo, nossa eram meses, isso depois de pedir a pessoa em namorado é claro.
Conhecer a família dela era sinal de ansiedade pura, mãos suavam, gaguejava e logo vinham as perguntas: " Você é filho de quem? Trabalha? Estuda? " e por aí seguiam os questionamentos.
"Lembre tem hora de chegar em casa ok".
Entre bailes e serenatas, buquê de flores, a vida seguia, entre amores, flertes, horas dançantes em casa, onde as meninas levavam salgadinhos e os homens refrigerantes.
Ofereciamos músicas nas rádios para demonstrar interesse e afeto.
Saudades...
Hoje em dia, entre tinders e happn, badoo entre outros apps, nossa geração ainda vive a duvida de como agir e flertar nas redes sociais.
Instagram e Facebook, curtiu 3 fotos da pessoa é sinal de interesse e se ele curte de volta ou através do stories abre-se um diálogo.
Complexo ainda, são as pessoas comprometidas, que não colocam a informação no status e nem foto da pessoa amada, aí para saber se a pessoa tem compromisso é um enigma rs.
Mas antes de flertar se certifique para evitar estresse.
E claro não existe nada melhor que o olho no olho, quando você conhece a pessoa ao vivo e a cores e o diálogo flui, a troca de olhares acontece e o desejo é eminente e através do beijo vocês eternizam o momento em reciprocidade.
Então bora flertar!