Desejo ah como desejo!
Você é meu desejo, eu sou paixão! Não sei se ouço meu corpo te querendo ou minha razão que luta para me afastar de ti! Me pego sorrindo, querendo até mais! Ao mesmo tempo não quero perder minha paz! Mas você é a minha paz. Vivendo e morrendo ao mesmo tempo estou - mistura de sentimentos - já nem sei quem sou! Sei que lhe pertenço e quero ser mais e mais, até me cansar, jamais lhe perder novamente.
Pensar em você é viver a ilusão, me afasto então, para não ter que viver uma confusão, mas meu coração, ah coração não posso impedir, te ama, te quer – te adora. De tudo, é especial, inteligente, de beleza, além de um ser genial! Confesso: não tem como não se apaixonar! Te desejo, ah como desejo!
Se desejar é pecado, confesso: pequei! Mas pecar por amor, conta os amantes e românticos, tem mil anos de perdão. Você é igual o amor que um dia sonhei, quis para mim e agora que tenho você aqui, não sei o que fazer. Embora o destino, um dia, nos tenha separado, agora trouxe você para mim. Estou vivendo um sonho que não quero que acabe, um sonho de amor.
Você é minha outra realidade, outra verdade, uma estrela que brilha forte, além de amizade. É um laço envolvente, um elo, uma magia linda, durará eternamente! Se caímos na armadilha dos desejos da paixão, é porque somos merecedores desse sentimento que nos une e por mais que tentem nos separar, esse elo nos une cada vez mais.
Duas vidas que hoje seguem destinos diferentes, mas que estão interligadas pelo coração, louca paixão, envolvente, sem regras, sem princípios, apenas seguindo a voz do coração que, por algum momento, perdeu a razão e já não mais me importa, se terei salvação. Quero viver a magia desse amor, que demorou pra chegar, mas chegou e agora é meu!