Menina,moça,mulher
Esperei-te, esperei-te, esperei nesta linda tarde de primavera,
Esperei e você não veio, esperei-te até ver-te a noite e
A noite, tua luz brilhou mais forte do que a noite escura,
Fazendo com o amor florescesse mais quente no coração que vive em desespero,
Quando te falei da espera e que daria uma palmada em sua inegável e belas nádegas
Você gentilmente, alegremente sorriu, virou e ofereceu para ser punida,
Vi-me perdido sem rumo, e não cumpri o prometido,
Entretanto quando novamente virou e outra vez sorrindo ofereceu para ser punida, cumpri o meu e o seu desejo, pois percebi que não estava perdido, estava apenas aprendendo o caminho e vibrei com duas palmadinhas toquei pela primeira vez sua ..........
Linda menina, moça, mulher deixe-me ser a cerca ao teu redor, não por controle de teu corpo ou alma, você é livre por criação, mas ser a cerca por proteção através do amor a você delicada flor criada pela natureza para a natureza, livre como deve e precisa como todos, ser.
Teu sorriso nesta noite foi o desejo sentido por tua ausência durante toda a tarde, quando falei que você é linda, é porque tua beleza está em teu valor. neste valor desenvolveu em princípios e valores nesta linda menina, moça, mulher.
Teus valores me enfeitiçam, encantam, deslumbram, teus valores e verdades são como o Sol que pode ser encoberto por nuvens, por tempestades, corpos celestes. mas nunca apagado, olho nos teus olhos e sinto calafrios de emoção ao recordar quando estávamos com, as mãos dadas, bailando e te falei que você é linda e não eu estava linda, teu sorrido nos lábios vieram do calor de tua alma, mesmo ao dizer para não fazer isto contigo, me causa fascinação, porque não é o que você diz, mas sim pelo sorriso no teu olhar ao dizer e pelo modo tremulo de dizer.
Não quero a tua luz, não quero que tenha minha luz, não quero somar as nossas luzes, não quero misturar nossas luzes, não tenho querer, apenas o desejo de saber quais seus desejos, se for compartilhar nossas luzes compartilharemos, estará bom para mim, se for para somar as nossas luzes somaremos, se for para misturar nossas luzes misturaremos ,se for para criar um arco íris criaremos, acredito em nossos valores para manter nossas luzes acesas e juntas, não importando a forma, mas simplesmente juntas.
No momento sou como o oceano, imenso, poderoso, cheio de vida, forte, vigoroso, alicerce para tantos e com o desejo batendo como ondas contra a muralha da costa, contra os recifes, corais, terremotos que viram maremotos e lutando para que este desejo não afete a natureza dos que vivem neste oceano, que fica mirando você o céu estrelado, o firmamento, esperando que parte deste céu venha até este oceano cheio de vida na forma que desejar, já que como oceano apesar de poderoso não tem como chegar até o céu estrelado, venha para mim como uma estrela cadente e caia e se abrigue neste oceano, não importa se alguém disser que não pode, este é o limite deles, não os seus, teu livre arbítrio é teu e não será de ti tomado a não ser que você permita novamente que isto venha ocorrer.
Não se permita deixar de ter o poder de amar, o amar é simples mas o mundo insiste em complicar, tua ausência é sentida, sinto tua ausência tanto quanto se já houvesse tido sua presença.
Não se entristeça mais pelo que acabou, sorria e se alegre para o que está para para vir que sou eu sorrindo e pronto para ti de alma e corpo, corpo e alma.
Melhor fazer e se arrepender do que não fazer e se arrepender e melhor ainda é fazer comigo e não ter o receio de que poderá em algum momentos se arrepender, pois não irá se arrepender.
Neste momento estou com o coração acelerado e queimando, realmente ardendo por saber que no próximo dia juntos estaremos, a emoção do espetáculo não será maior do que a emoção de estar contigo ao teu lado e contigo ao meu lado, que esta peça teatral nos afogue em emoções pela peça e por nós.
Somente o amor carnal é cego, o amor da essência proveniente das profundezas da alma devolve a visão e elimina a cegueira da paixão e nesta fusão entre carne e alma passamos a não permitir a ausência para que não haja possibilidade de existir a falta.
Permita, linda menina, moça, mulher eu ser presente e ser o presente que deseja e espera nesta bela e linda fase da tua agraciada vida , em tua vida......