AMOR QUE NÃO SE VÊ

 

Desta arte não sucumbirei, nem
Desse gosto sem provar o sumo.
Fala-me amor profundo
Que dentro do meu ser habita.

Com teus olhares invisiveis
A me pescrutarem até a alma.

Avassalador.
Toma-me todos os meus desejos, e
Recebe todos os meus beijos

Com tamanha euforia,

Que por teus caminhos seguirei,
Como à uma procissão
Indo no imã da tua beleza.

"Amor... manto de sutileza".
Sentindo tua implosão
Em flores com tamanho candor,
Que eu não sabia
Que tinha no coração.

Amor doce e misterioso

...Que se veste de mim.

Quisera, ser como és tu
E assim versar com as letras.
Amoroso... santo... liberto...
Com carta de alforria.
E na serenidade de uma prece
Brincar de fazer poesia.

 

                          Barrett

           ###################

 

 

ANDRÉ L C MELO

Além de Belo, inspirador. Uma poesia para elevar a alma. Nenhuma palavra difícil foi necessária para você expressar a totalidade de todo o bem, que se encontra nesse sentimento de nome tão pequeno, mas, de tanto poder. Fale mais de amor meu amigo...do amor divino que se manifesta por aqui. Escreva mais, escreva sempre. Receba meu fraterno abraço.

 

foto

Fênix Arte

Que belo devaneio poético!... desse amor invisível que nos inunda os pensamentos e nos toma pelas mãos... a tatear outros corações sem usar as mãos... apenas pelo poder da sua materialidade em palavras, por se deixar ser afagado por elas, sob efeito da sintonia... parabéns nobre poeta!

 

foto

Antonio de Albuquerque

Primorosos versos louvando o amor. O Criador com sua infinita sabedoria plantou em nossa gênese o Amor e com Ele haveremos de conviver eternamente, é o amor que pode nos conduzir no caminho do Mestre sem torturas e receios. Com o amor poderemos chegar a conhecer tudo quando há e versar sobre todas as fontes de sabedoria. Aplausos mestre Barrett pelo esplendoroso poema. Luz e Paz em tua vida!

 

foto

GafanhotoNegro

Amor Que Sente

 

Eu não retiro uma só palavra,

Tão pouco mudo sequer, uma vírgula.

Por ti, jamais serei reticente.

Me entrego a você de corpo e alma,

Pois me escolhe, me colhe e me acolhe,

Tal qual o fruto leve e adocicado,

Em adorno nas curvas dos lábios teus.

Mira no fundo do meu ser,

Injetando luz e calor sublime.

Sim, foi uma troca de áureas,

Nós fizemos por merecer.

Teu ardor vaporoso e inebriante,

Cintilando por minha pele,

Incrustando arrepios e delírios mil,

Resgatando em meu íntimo,

Um ser todo teu, viril.

Te desposo em nosso leito alado,

Na luxúria que resiste em nós.

São afagos ternos por todo lado,

Jamais nesta, ou noutra vida estaremos sós.

 

Meu querido e estimado amigo Barrett,

como sempre, sois dotado de esplendor lírico,

poético e notável sensibilidade em tudo o que se propõe em fazer!!!

Parabéns e um forte abraço deste que vos lê.

 

 

foto

Jacó Filho

DESDFEITO EM ARTE

Meu amor pela arte transcende,

Os limites dos planos materiais,

Corpo e mente são ingredientes,

Na receita desses dons celestiais...

 

A poesia é uma mulher atraente,

Em aspectos sedutores siderais,

Meu amor pela arte transcende,

Os limites dos planos materiais,

 

E concatena desejos pertinentes,

Para vida encarnada cobrar mais...

A poesia é uma mulher atraente,

Em aspectos sedutores siderais,

 

Que influem na relação da gente,

Sugerindo intimidades conjugais,

E concatena desejos pertinentes,

 

Para vida encarnada cobrar mais...

Corpo e mente são ingredientes,

Na receita desses dons celestiais...

 

Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...

 

foto

Marthamaria

Fazer poesia sabes muito bem e a arte de amar és sensacional em cada palavra versada. O amor desnuda timidez, mas não devemos escancarar ao vento, nossa mente sabe o quê a alma sente e nos revela um primoroso espetáculo, que guardado impecável, querido amigo Poeta. Efusivos aplausos, abençoada noite e abraço fraterno.

 

foto

Marise Castro

Oi, BARRETT! Que amor lindo esse! Amor sem barreiras, de entregas e trocas num sentimento maior, inteiro! Um Poema caprichado na escolha de cada palavra, na composição de cada verso, que resultou num texto maravilhoso! Parabéns, querido amigo Poeta, por tão bela inspiração. Parabéns, também, ao Poeta Gafanhoto Negro, que interagiu com uma linda poesia! Deixo um abraço e votos de um belo final de semana pra vocês!

 

1649707.jpg

dilsonpoeta

SIM, BARRET... BOM QUANDO O BOM POETA BRINCA DE FAZER POESIAS! ARTE PURA, SIM! VALEU! DOMINGOU, COM PAZ E AMOR! DEUS CONOSCO!!!

 

foto

Maria Augusta da Silva Caliari

Divinal inspiração em teu poetar recheado de verdades, nascidas do lado esquerdo do peito,me amado baiano especial e culto lá da bela Salvador. Obrigada pela carinhosa visita e belo final de semana junto da família com saúde e bênçãos.

 

1649706.jpg

Permito Ser

Sim, precisamos muito saber dar e também receber, como comentou em minha página, caro poeta Barret, reconhecer que às vezes precisamos de uma mão amiga, um abraço, é se mostrar vulnerável diante da vida e com humildade receber o acalento de quem quer doar o seu afeto. Os comentários sempre nos ajudam a olhar por outro ângulo, e o seu me deu uma nova perspectiva, grata amigo! E sua belíssima poesia é deslumbrante, "E na serenidade de uma prece Brincar de fazer poesia" o final ficou esplendido, parabéns!! Abraços!!

 

foto

NACHTIGALL

Amor,luz e lirismo foi o que captei nos versos dos autores.

 

foto

santosorlando

Boa tarde meu grande amigo Barrett, o amor que não se vê causa um grande desespero na vida daquela pessoa, se vive amando alguém precisa está sempre bem juntinho para esta lado a lado, com muito amor e carinho. Parabéns pela sua belíssima poesia, obrigado pela visita e comentário, desejo um feliz final de semana à você e sua família, um grande abraço de Orlando Santos.

 

foto

Juliana Silva Valis há 2 dias

Lindo poema, querido Barrett, sempre trazendo lindos versos inspirados, parabéns e ótimo fim de semana! Abraços fraternos

 

foto

Cristina Gaspar

 

...um ode perfumado ao amor, lindo caro poeta, parabéns. Grata por seu carinho, fique por Deus abençoado.

 

foto

João Nunes Ventura

Na prece de se inspirar e escrever lindas poesias, que bonito é poeta esse seu pensamento,. Em tempo, na verdade caro Barrett eu sou pernambucano da região do Pajeú, de Itapetim eu nasci, vizinha a São José do Egito, sertão que amo tanto, minha terra é conhecido como cidade das flores, berço imortal dos cantadores, como Louro do Pajeú, Antonio Marinho, Dimas Batista, Otacilio e Rogaciano Leite, e centenas de outros poetas filhos de minha terra, muitos eu conheci em minha juventude e assisti muitas cantorias desses notáveis cantadores. Minha vinda para o Crato se deu, minha filha engenheira civil com doutorado, passou num concurso, ela é hoje professora da UFCA de Juazeiro do Norte, mas mora pertinho de mim aqui no Crato, todo minha vida eu passei em Recife, onde me casei e meus filhos e quatro netos lá nasceram, aqui no cariri nasceu um casal de netos, filho de Patrícia e Adriel seu esposo, hoje eles de oito a dez anos, esse é o motivo que resido aqui no Crato, bom dia, meu abraço, lá no Recife tenho uma família grandiosa, sete irmãs e muittos sobrinos, Deus lhe abençoe sempre.

 

foto

ansilgus

Bom dia, caaro Barrett...ficou lindo, como sempre, seu poema. "Brincar de fazer poesia! é extraordinário, porque já momentos qm que a poesia se torna uma brincadeeira de bom gossto à pessoa amada...alipas, hoje em dia o rapaz paarece que tem medo de dizer que ama a uma mulher...ora, tem de soltar alíngua e essa frase ela sempregostará de ouvir...meu abraço cordial...ansilgus.

 

foto

Raphael L

Belo e intenso versejar sobre o amor. Cada verso escrito com esmero nas palavras. Parabéns, caro poeta Barret! Saudações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem Google