Gaveta

De poemas em poemas, me deparo citando você, não consigo nem mais criar personagens.

Em vírgulas de vírgulas, nunca quero chegar ao ponto final é complicado achar versos que me represente, que represente meus sentimentos.

A palavras à palavras, tudo parece confuso, tudo parece saudade como se fosse 2x bis, seria estranho admitir que sempre estou esperando uma mensagem sua, uma ligação às 3 da manhã, uma declaração aleatória?

Seria estranho admitir essa romantização?

Em todos os planos futuros você tá nele, em imaginar nos juntos a eternidade esperar que nossa conexão seja de outro mundo, que um dia eu irei acordar olhar para o lado e te ver e ter a certeza que todos os dias da minha vida vão ser assim, que ainda eu vou ter o resto da minha vida para te amar, te admirar de poder experimentar todos os vinhos existentes da terra, que um dia vamos ver o nascer do sol e do mesmo modo ver ele se pôr.

É estranho o fato que desde o abraço pele a pele a única coisa que me importa agora é nunca mais perder ele.

Se você são ou bêbado não ver futuro nessa relação, eu sã ou bêbada vejo futuro e se um dia eu sentir que não vejo isso... bom acho que isso nunca vai acontecer.

Desde a caminhada do refeitório ao bebedouro d' água, eu sempre vi um futuro. Sei que " amor " apenas " Amar" não basta, que também a vida pessoal atrapalha, porém é a gente que decide ficar ou não é infelizmente eu irei ficar, jamais vou embora sem motivo.

Se for preciso te reconquistar todos os dias eu farei mas jamais vou fazer você duvidar sobre oque eu sinto, jamais vou sumir depois de uma briga e caso um dia eu não te mande mensagem primeiro é porque eu estou esperando você se importar.

Tive um sonho tão simples e brega, nós estávamos deitados na nossa casa em uma rede na sala e havia bastante sambambaias, estava tocando música italiana e o clima estava perfeito, foi apenas isso e estava magnífico.

As vezes sinto yna falta de interesse, ainda mais nas faltas de diálogo. Em meu receio de te ligar, de pedir pra sair pra andar no aleatório. Não é para ser assim, segundo minha avó isso é fase e um dia talvez eu mude se eu saber me impor. Hoje eu comentei de você para ela e analisando isso, me pergunto se você enche a boca de orgulho ou felicidade para falar de mim como eu faço em relação a você.

9 meses com você, tem 9 meses que eu ainda fico ansiosa para te ver, 9 meses imaginando minha vida ao seu lado e nunca me perguntei se isso ia valer apena pois se eu estou 9 meses aqui eu sei que vale.

Eu sei que eu reclamo demais, falo demais, exijo demais é porque eu que der certo, eu quero aprender a confiar nas pessoas eu quero te fazer feliz por mais que todas as noites antes de eu me pergunto se eu não estou fazendo o contrário disso. Eu te peço desculpas por qualquer coisa, por tudo e em tudo e também te peço desculpas por te amar demais mas eu só quero ser feliz ao seu lado e novamente eu te amo muito.

Se eu fiz desse sentimento uma dependência, acho q todo viciado precisa de tratamento. Por mais que eu não enxergue essa dependência e sim apenas sentimentos verdadeiros fico me perguntando se devo manerar eles, mas meu pai me ensinou que não se deve guardar sentimentos como se fosse roupas em uma gaveta

Nicole Gomes
Enviado por Nicole Gomes em 28/07/2023
Código do texto: T7848035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.