Meu amor por você
É difícil falar sobre o amor, explicar sua definição, pois é uma palavra forte, amor é um sentimento que pode te trazer felicidade ou dor.
Quando amamos também sofremos, quando amamos sonhamos.
Nosso corpo fica em êxtase, flutuando na mais sincera sincronia com o pensamento de ter a pessoa mais e mais próxima.
Amo quando você manda mensagem dizendo que está vindo, e quando você chega eu te abraço e te beijo, porque amor também é necessidade, necessidade de toque, necessidade de estar junto.
Mas quando você vai embora o amor se mostra em uma forma sombria, me sinto sozinha novamente, esperando te ver no outro dia.
Quando eu falo sobre amar, eu falo sobre estar junto, ser companhia, ser o calor dos braços se envolvendo, do beijo, do toque; o calor do sexo.
A cada peça de roupa que tiro do seu corpo me apaixono mais, pois consigo sentir sua pele contra a minha, e apesar de todo frio suamos, porque o calor se faz presente em todos os momentos que estamos juntas.
Eu falo do meu sentimento por você para as paredes do meu quarto, e meu gato me olha como se ele visse luzes rodeando meu corpo, essas luzes são a energia que fica de você em mim, espero que a energia que trocamos a cada momento íntimo juntas fique no seu corpo também, te fazendo lembrar que eu te quero comigo, todos os dias.
Porque dias são pouco para o que quero ao seu lado, as horas passam tão rápido que em um piscar de olhos você está se vestindo e indo embora.
E toda vez que você se vai eu fico pensando; e se você não fosse e se você ficasse?
Queria te guardar no meu abraço, queria te proteger, queria ser sua fonte, sua ponte.