Deixa-me remendar a sua alma
Deixa-me remendar a sua alma, assim como você remendou a minha. Deixa-me costurar com fios de amor as feridas abertas, os buracos deixados pelo tempo e pelas dores que a vida nos trouxe. Deixa-me ser o tecido que acolhe, que protege, que envolve.
Eu sei que já houve momentos em que você se sentiu rasgado, partido ao meio, sem a menor esperança de se reerguer. Mas eu estou aqui para lhe dizer que a minha presença é a agulha que pode costurar esses pedaços, unindo-os em um novo tecido, mais forte, mais resistente, mais belo.
Deixa-me ser o bordado que traz cor e vida ao seu coração. Deixa-me ser o ponto de luz que ilumina a sua alma e te faz brilhar. Deixa-me ser a linha que te conduz a um caminho de paz, amor e harmonia.
Eu sei que não sou perfeita, que tenho minhas falhas, meus erros. Mas eu prometo que, assim como você me remendou, eu farei o mesmo com você. Eu estarei aqui para te ajudar a se reconstruir, a se reinventar, a se renovar.
Deixa-me remendar a sua alma, assim como você remendou a minha. Deixa-me ser a costura que une nossas almas, nossos sonhos, nossas histórias. Deixa-me ser o tecido que forma uma única peça, um único coração, um único amor.