MEU PRIMEIRO AMOR MORREU CEDO.

Ainda vou ao cemitério todo final de semana visitar o seu túmulo, gosto de ir conversar com você, se é que você está ai em algum lugar me ouvindo, espero que esteja.

gosto de contar como foi e como tem sido minha semana, sinto falta da rua resposta.

venho aqui todo fim de semana, o velhinho da portaria ja decorou meu nome, ele sempre me pergunta se estou bem, ainda respondo que sim.

sempre trago uma flor comigo e deixo com você,….acho que formei um buquê.

você se foi cedo demais, não chegamos a ter algo tão grande assim, mas foi o suficiente pra eu aprender de verdade oque é amor, vc me ensinou bem. Agradeço por todo o aprendizado que me proporcionou.

acho que se fosse você no meu lugar ja teria superado o fato de eu ter partido, pois eu não fui o seu primeiro amor, você ja amou outras pessoas antes de mim, mas você foi o meu primeiro, tivemos algo tão bom que eu achei que não iria acabar tão cedo, fiquei preso no amor que você me dava e não me preparei pro fim, que estava bem ali, por isso demorei pra entender.

eu amei todo os momentos que a gente teve e é um pena que não fomos pra ser, você simplesmente veio, me ensinou e partiu.

hoje é sábado, acabei chegar do cemitério e fico me questionando se devo continuar indo ao seu túmulo, ja faz muito tempo que eu frequento o cemitério e o que eu estou esperando que aconteça? que você volte? muitas pessoas dizem pra eu superar a sua partida, no começo não foi fácil, não era fácil esquecer você e como me tratava.

Domingo de manhã, decido ir a ultima vez até o cemitério, esta meio frio então peguei o meu casaco preferido, te deixo meu muito obrigado, algumas palavras ditas por você que nunca serão esquecidas e uma ultima flor, dessa vez era um rosa.

Quando estou saindo vejo o velhinho da portaria chegando e então digo a ele “bom dia”, ele responde, logo pergunta se estou bem, “estou muito bem”, “acho que minhas visitas aqui já acabaram senhor”.

Volto caminhando até em casa, afinal não é tão longe, quando chego na praça central, vejo algo que me faz paralisar

EU VI VOCÊ, VOCÊ. ESTAVA. BEM. ALI.

você estava com alguém, e estava feliz.

vejo ELA conversando contigo e a felicidade que ela transmite a cada palavra que sai dela,

lembro quando foi minha vez.

Foi ai que eu entendi,…você morreu pra mim

VOCÊ MORREU PRA MIM,

esta vivo pra outro alguém agora

você superou a minha partida e conheceu um novo alguém, enquanto eu ia te entregar flores durante esses 6 meses você conhecia outro alguém, será que você sentia minha falta como eu sentia a sua? …não te culpo por isso, você ja teve várias experiências com relacionamentos.

Ao ver aquela cena algo me diz que eu devesse ficar magoado, porem eu fico feliz, aliviado, dou um sorriso de canto.

Fico feliz em saber que agora eu não preciso mais de você, e fico feliz em ver que

VOCÊ ESTÁ FELIZ, afinal eu não te odeio, eu te amei por ter me ajudado a dar início a um novo EU, MUITO OBRIGADO, sinto uma vontade dentro de mim de ir até você, te dar um abraço e te agradecer…..

mas acho que agora é a hora de ir, hora de eu seguir meu caminho, te desejo uma boa vida, e te desejo alguém especial pra ela, por que afinal você merece ser amado igual consegue amar os outros. @<3

acho que agora eu entendi porque o velhinho da portaria do cemitério sempre perguntava se eu estava bem, eu passei 6 meses tentando superar sua partida ao lado de um túmulo vazio, fiz de um túmulo vazio a sua cova do esquecimento, e não é que deu certo.

Sigo meu caminho pela praça enquanto te observo pela última vez, até chegar em casa.

Será que eu esqueci de tampar sua cova do esquecimento? porque eu ainda lembro de você.

Mas talvez eu não devesse mesmo esquecer, talvez eu não queira, mas talvez seja necessário.

Decido ligar até o cemitério e peço um favor ao velhinho da portaria, peço que ele tampe a cova que eu deixei aberta.

Assim, eu não sinto mas sua falta e nem preciso mais de você, apenas lembro de você como algo bonito e passageiro.

Minha resposta dessa vez ao velhinho da portaria foi

ESTOU de ÓTIMO AGORA!

você é apenas uma lembrança boa agora

@:)<3*!*

[Afinal pessoas vem e vão,

não poderia me prender a isso,

que é algo inevitável]

[a mudança é inevitável]

[como superar o insuperável?]

[superar é um processo]

(esse texto não é sobre morte)