Amo-te infinitamente
Amo-te infinitamente, e essa verdade é como um rio que corre sem cessar, sem obstáculos ou barreiras. É um amor que não tem limites, que ultrapassa toda a compreensão humana, que transcende qualquer medida de tempo e espaço. É um amor que habita em mim de forma indelével, que marca minha alma e meu coração, que me consome e me preenche ao mesmo tempo.
Amo-te infinitamente, e essa paixão é como um fogo que não pode ser apagado. É um amor que me rodeia e que me envolve, que me abraça e que me acolhe, que me embriaga e que me faz absolutamente feliz. É uma força que me impulsiona a viver e a sonhar, que me faz sentir vivo e pleno, que me dá asas para voar e para alcançar todas as estrelas.
Amo-te infinitamente, e essa devoção é como um firmamento estrelado, luminoso e mágico. É um amor que me faz sorrir e que me faz chorar, que me faz rir e que me faz amar com cada fibra do meu ser. É um amor que me faz acreditar em mim mesmo e que me faz confiar no futuro, que me faz sonhar com um amanhã melhor e mais feliz.
Amo-te infinitamente, e essa é a mais nobre e sublime das sensações. É um amor que transcende a razão e os sentidos, que supera todas as adversidades e desafios, e que me faz acreditar que tudo é possível. É um amor que está acima de todas as coisas, e que sempre estará presente em mim, enquanto eu viver.