Amor daqueles de Cinema
Amor de cinema, onde tudo se encena. Gritamos para todas as cenas, cativados por tal colosso amoroso, colapsam tão intensamente, que dentro de suas mentes buscam incessantemente emoções transparentes. Sensações fora do comum, mas tão longe do incomum… Mesmo tão distantes as mesmas enche-nos de forma inexplicável. Comoções essas do tipo; Encontrar pessoas que gostam de fazer com que as coisas deem certo, correm atrás sem joguinhos emocionais aos quais o mundo atual acha divertido. Viver de reciprocidade, virtude magnífica, dividir interesses em comum, compartilhar de momentos que você nem imaginaria que outra pessoa pudesse gostar tanto quanto você.
Imagens vêm à mente, conceitos, você e a pessoa que ama andando em uma floresta em um dia chuvoso, nada tenebroso, apenas sensações que, se pudesse delas viver, só delas viveria. Para nós leitores, podia também o dia chuvoso ser, e eu e ela/ele lendo juntos, nos aquecendo com o toque de nossos corpos nos conectando cada vez mais e mais. Mas isso seria mais a minha idealização do que seria perfeito para mim, as vezes a outra pessoa pode não gostar de florestas, ler e, tampouco chuva, mas se for por ti, o que se é deselegante se torna belo. Momentos esses que ambos jamais esqueceram e ficaram frisados em suas mentes… Eternamente. E isso é o mundo de verdade fora das câmeras, pessoas que fazem acontecer. Os filmes tem o clichê onde na maioria apenas um corre atrás, mas quando se é inteligente vai até um certo ponto.
Nos filmes vá-se até o infinito e além para com que dê certo. Ok existem certos casos, mas não estou falando deles.
Ter alguém com quem conversar e, sentir que a pessoa realmente tá ali, é como estar sob efeito de nicotina, só que sem danos, ou não… mas até achar alguém que compactua com suas ideias, ou ao menos és parecidas,vais ter diversos andarilhos em sua vida, pessoas há de vir e também se dissipar, cortando quaisquer conexões já existentes.
No fim, o amor é incrível e pode nos proporcionar momentos jamais esperados, além de encher o espírito vazio e renovar as forças perdidas. No mais é isto.