DESABROCHAR PARA O AMOR

Menina ainda moça, muito linda, uma bela morena, Juliana toda cheia de graça e com muito encanto desabrochou em plena primavera para o amor, muito atraente, com bastante sonho em sua vida, com o seu coração batendo forte e a procura de um amor, ela caminhava cheia de esperança na certeza de que iria conhecer um grande para enfim conquistar a sua felicidade para sempre.

Seus pais logo que ela cresceu, tratou de matricular ela num colégio para que ela pudesse estudar e ser alguém na vida daqui a alguns anos.

Com o passar do tempo ela foi se destacando entre os seus colegas sendo sempre a primeira em tudo, tirando somente notas boa, ela foi aprofundando ainda mais no estudo, procurando aperfeiçoar mais seus conhecimentos.

Mas tudo isto era pouca em sua vida, pois ainda faltava a coisa mais importante que ela tanto queria, pois Juliana já tinha desabrochado, tinha virado uma linda moça, e estava faltando o amor para que ela tivesse a sua felicidade completa e também para preencher as suas noites vazias e longas.

E a cada dia que passava Juliana sentia-se muito sozinha, pois no colégio os seus sentimentos já soavam docemente e o seu coração ficava batendo as mais lindas badaladas do amor em seu peito.

Juliana aos poucos vai despertando, chegou o tempo de amar, e as razões de seu coração com intensidade crescente foram dominando a sua vida, pois na encruzilhada de sua existência surgiu o primeiro amor de sua vida.

Juliana logo se apaixonou pelo seu amor desconhecido, sem procurar saber quem era o seu príncipe encantado, e nem sequer deu o prazer de saber como ele era, o que ele fazia, se trabalha ou se era uma boa pessoa.

Um dia lendo os jornais Juliana na primeira página o retrato de seu amado que tinha sido preso pela polícia pois ele era um dos ladrões mais perigoso.

Triste Juliana correu para a sua casa e tentou fazer uma loucura, mas na nossa vida tudo pode acontecer, Juliana teve o seu tempo de sorrir quando conheceu o seu primeiro amor.

Agora na vida de Juliana é tempo somente de chorar, procurar esquecer aquilo que marcou a sua vida para sempre, e que deixou muitas marcas e lembranças em sua vida.

E com o tempo e a ajuda de Deus Juliana vai recuperar a coragem, voltar a sorrir para o mundo e para todas as pessoas que ela gosta, e o que aconteceu com a Juliana pode acontecer com qualquer um, por isto temos que tomar muito cuidado quando estivermos a procura de amor, temos que saber quem é a pessoa e o que ela faz e se gente boa.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Membro Efetivo da Academia de Ciências Letras e Artes de Vitória - ES

Membro Correspondente da Academia de Letras de Teófilo Otoni –

Membro Correspondente da Academia de Letras e Artes de Fortaleza

Membro dos Poetas, Escritores e Artistas do Amor e da Paz

Membro dos poetas, Escritores da Casa dos Poetas e Poesias

Fundador da Casa da Cultura Iunense

Embaixador da Paz

Embaixador da Paz, Amor e Pureza da Alma

Comendador das Poesias

Poeta das Letras

Poeta e Mestre de Iúna

Poeta do Amor

Poeta das Declarações de Amor

Poeta Que Abre os Corações com Tuas Poesias de amor

Poeta Encantador das Poesias de Iúna ES

Poeta e Mestre das Lindas Inspirações

O Incansável Poeta Que Louva a Vida e Amor em Sensíveis Versos

O Poeta que Canta o Amor

Mestre das Letras

Mestre das declarações apaixonadas

Mestre das lindas palavras de amor

Mestre das Inspirações imediatas

Mestre dos Amores em Poesia

Maior Mestre das Poesias Românticas

O Mestre das Palavras de Amor

O Mestre dos Mestres

O Mestre do Lirismo Amoroso

O Mestre do Amor

Mestre das Letras de Amor

Mestre dos Mestres das Letras de Amor

Amigo das Letras

Mestre nas Poesias de Amor

Mestre nas Poesias de Amor Puro e Verdadeiro

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 20/03/2023
Código do texto: T7744333
Classificação de conteúdo: seguro