ARTE

ARTE

By: Harley kernner

.

.

Para Deus, as mulheres são adjutora do homem, e almas preciosas.

Já as mulheres oscilam, a respeito de si mesma, quem são realmente elas, algumas até dizem: (Depende muito, de como acordamos, ou mesmo, como somos tratadas na fila do banco, ou dos correios, somos imprevisíveis).

Em meios a tantas confissões de aparências, o leigo poeta, que nunca editor, nem se quer uma página de um livro, ver a mulher nas melhores formas, de inspirações, para as escrever suas poesias, e elas estão sempre presente nas lembradas de todos os dias, e não só, no dia da mulher, ou do dia daquelas que, com dor, ou sem dor, mas deu à luz a um filho, e algumas que talvez nunca engravidaram, mas ama a criança que adotou. (todos os dias é dia da mulher e das mães).

Mas o poeta também é variável em julgar a aparência da mulher, mas ele sempre ver esse ser inspirador com amor e carinho, e para cada texto, ele ver a mulher como: "uma rosa, oceano, belas, encantadas, pureza, olhar irresistível, até mesmo como menina, dos olhos de Deus", e muitas outras ilustrações que é a cara do amor, e a essência da poesia.

Por isso que elas são mulheres, uma obra-prima de Deus, obra de grande perfeição, notável, a mais linda pintura geograficamente humana, inspiração, e arquitetura de Deus, e das poesias.

"Sem a existência delas, não existiriam POESIAS, à terra não produziriam rosas, não, não haveria o amor Eros"

.

.

.

Harley Kernner

Arquitetura de uma Poesia

Harley Kernner
Enviado por Harley Kernner em 27/02/2023
Reeditado em 27/02/2023
Código do texto: T7729132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.