O afeto contemplativo da vossa predileção.
Pense em mim porque estou dentro de ti, seja minha, porque sou todo seu, então não me esqueça, pois você faz parte da minha eternidade, neste tempo presente e em um instante futuro.
Então pense em mim porque eu penso em você.
Você é o meu eterno sonho, motivo pelo qual não posso deixar de dormir, quero estar só com você, você é a minha vontade de viver, a saturação do seu sangue, a oxigenação do meu coração, a vossa pessoa a minha eterna predileção.
Não posso nem mesmo imaginar distante da sua pessoa, pois você é o substrato do meu sorriso, fico o tempo todo pensando em seu encantamento.
Você é um esplendor de menina.
Sendo a vossa pessoa o reflexo da minha substancialidade, você o meu desejo ser o vosso substrato, então pense em mim, pois não consigo deixar de pensar em você.
Quero viver com você, grudado em seus lábios, sentido sua inefável ternura, preciso compartilhar a minha felicidade com o vosso prazer apofântico.
Então seja minha, peremptoriamente você o meu encanto, se você for o meu amor, o meu infinito será colorido, vou te contemplar como contemplo o hidrogênio do sol, o brilho das estrelas.
Preciso da vossa serapicidade, oferecerei a você a minha cognição, o meu mundo heurístico, você é a minha exegese, o meu mundo apolínio.
Reflita e compreenda o sentido da minha admiração, grude em mim eu serei a vossa complacência, preciso do seu indelével olhar, busco em vossa pessoa a sua exuberância.
Você é a minha intuição hermenêutica.
Então fique dentro mim eu já estou dentro de você, declare que você existe apenas para poder me amar, estou aqui, o sentido da minha existência te fazer feliz lhe ofertando afeto.
Então venha correndo para mim, porque estou esperando a vossa pessoa, tudo que posso lhe afirmar o meu sonho é grudar em você.
Venha para cá, sentimos juntos o nosso sorriso, serei a vossa dignificação, você é a minha magnitude, tudo será lindo se você me amar porque eu te amo.
O tempo passa, envelhecemos, entretanto, se tivermos a proteção mútua o nosso olhar será dionisíaco.
Quando durmo estou sempre sonhando com a sua pessoa, a noite a vossa imagem está presa em minha memória.
Você com toda certeza é a minha ideologia assertórica, venha ser o meu canto, sendo você o meu éskhatos.
Então esteja dentro de mim, jamais deixarei de estar dentro da vossa pessoa, o meu grande objetivo te fazer eternamente feliz, pois a vossa ternura é a minha grande utopia, o encantamento do paraíso celeste.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, Antigo Testamento, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.
Licenciado em Filosofia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.