A ternura do vosso encanto.
Eu peço a você que me ame de verdade, que entregue a minha pessoa a vossa cognição, serei para ti o seu mundo encantado.
A mais bela mulher do mundo, o seu sorriso está plantado dentro do meu coração, você uma pétala de ouro, um grande tessouro, os seus lábios o esplendor do infinito.
A face do seu rosto, o meu palácio sonhado, você é a magnitude das minhas emoções.
A sua pessoa a minha serapicidade, eu sou a vossa dignificação, o seu corpo é a minha linguagem elaborada, indelével menina, o vosso amor apofântico me leva ser a luz do universo.
Inefável a face do vosso rosto.
Então você é a minha contemplação, quando te vejo sinto no peito, a vontade de mimetizar em vossos seios, amor apolínio, doce ternura.
Inexorável é o vosso afeto, paraiso celeste, as estrelas do céu hidrogenam o seu olhar divino, a fortiore, você é o fundamento do meu substrato.
Complacência, amor apodítico, vislumbre de encantamento, dionisíaca a vossa essência, te peço a sua magnitude, quero o seu amor.
Esse é o meu sonho, o desejo de atingir o ápice da felidade, todavia, você é o caminho o qual preciso seguir para conseguir a exuberância do vosso amor.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, Antigo Testamento, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.
Licenciado em Filosofia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.