A plenitude do afeto.
Você já sentiu o sonho de uma pessoa presente em sua vida, ame pois a vida é um breve instante, em um piscar de olhos tudo se acaba.
Você sabe que a alma é apenas a cognição a mesma só tem existência em um corpo, então ame pois o referido é metamorfose, o afeto finaliza-se na substancialidade do mesmo, como se nada tivesse existido.
Se a vossa pessoa não amar você perde a sua existência.
Agradeça o seu pequeno tempo, posteriormente, não haverão recordações, o silêncio das sombras o soçobrar da imaginação.
Agradeça então, o passar da vossa vida, ame e seja feliz, entenda o presente como continuidade do momento, esqueça o futuro, pois existe somente o instante.
Somos mimetizações, tudo que buscamos o permanente amor, compreenda os sentimentos desta passagem, entenda o olhar perplexo das ilusões.
Quero você, desejo a vossa sapiência, o seu esplendor me encanta, a sua complacência, não pense no paraíso pois a alma é a vossa linguagem, eu sei o sentido da vida, apenas o amor tem exuberância, ame e seja feliz, o tempo tão somente uma pequena passagem, todavia, somos replicações.
Eu quero você para mim, vejo o mundo com minha memória existencialista, quando a vida passar é como se você não tivesse nascida.
Motivo pelo qual estou pedindo o seu amor apolínio, agradeço por você aceitar o meu desejo, amanhã não serei de ninguém, pois o coração deixará de bater, portanto, poeira química, a dissolução dos átomos quânticos, naquele momento serei tão somente energia atômica.
Quero te oferecer muito amor, enquanto você existir, quando o tempo passar serei o passamento mimetizado no solo frio, preso na escuridão esquecida.
A vida é breve, tudo será muito rápido, como não existe alma, céu, inferno, o único paraíso é o amor, sendo a sua pessoa o meu afeto prometido, a magnitude dos meus sonhos.
Os vossos os lábios o meu templo sagrado, o seu sorriso inefável doçura, a face do seu rosto indelével serapicidade, esplendor de menina.
Contemplo a vossa dignificação, mulher apofântica.
Ame faça tudo com carinho, seja doce, ofereça a vida com ilustração, não economize o amor, não tenha medo de ser feliz.
Nesta vida ninguém é superior a ninguém, a única superioridade é o conhecimento, não perca tempo, entregue a quem te merece, procure doar a essa pessoa o seu coração.
Seja feliz com ternura, a vossa magnificência, doce paixão.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Estudou latim, grego, aramaico, alemão, frances e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.
Licenciado em Filosofia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.