AMOR DE SONHOS SONHADOS.
Amor sincero é importante, surge espontâneo, dedicado, incansável, amoroso, constante, marca presença.
O atencioso bom dia, com o sol, pela manhã, contagia de alegria o dia, antes de ir trabalhar.
A noite chega com a lua, sua magia, encanta nos deixa felizes, na dormida, sonhos, sonhados, acordados!
O cuidado e elogio blinda a relação, na conversa gostosa, da manhã, despertada, com músicas 🎶 cantadas, o amor alimentado, corações vibrando com o aroma das flores, enebriados e apaixonados.
Separados pela distância, o alô de todo dia, sempre acontece, se rasgar, o oi, sinaliza, na hora certa, quando a saudade bate, o amor suspira.
A conversa no café, no almoço, no jantar, até nas horas de afazeres, nunca vem atrapalhar, só, alegrar...
Cansaço não é impeditivo, pra da conversa, esquivar-se.
O dia foi bom, o outro tem que saber, natural, fazer o amor feliz, importante, é está, para as novidades contar.
Se algo vira pretesto, evita, porquê? Repense, seu amor perdeu o brilho, o valor, a importância pra Tu? O que se passa? Ajustar a conversa, é salutar alinhar, o amor que é presente...
Não jogar nada pro ar, confiança, dedicação sincera, honestidade.
O amor, que se dedica, com prazer, e compreensão, amor de aconchego, de alegria, respeito e sabedoria, que aceita a solidão, pela distância, que existe entre a relação.
Se trabalho ou doença, converse, com o amor maduro, o baluarte da relação, que deixa o amor feliz, no cuidado, na atenção, de um com o outro, até quando Deus permitir...
Se o affair, ou flerte, surgir, para empolgar, ou, atrapalhar, cabe aos dois, pesar, o que cada um tem e faz o coração,❤ recordar, vibrar de novo, amar, com mais esperança, do grande amor que conquistou sua vida, para amar, ser feliz, viver em união, certos que não vai rolar o abando do amor companheiro, amor de momentos de tormentas, de ventos, de dores, mas também, do sossego, das alegrias.
Se sair, é não pensar na dor, que ao seu amor vai sentir, ou, se quiser embarcar embarcar numa onda, para aprender a surfar?🏄És livre pra voar.
SSA-BA, 05/11/22.laumenezes