PORQUÊ AMAR ASSIM ?
Gostar, decorre da condição de estar no corpo, cada día, um dia diferente do antes, PORQUÊ atitudes, ações, mostram desinteresse, por quem diz amar e querer, não acompanha a evolução da alma.
O que terá acontecido, para tal proceder, se a frieza das palavras, embora, esquiva-se de assumir, deixa a relação se esvair?
Sinceramente, aprenda a perdoar, deixa o outro caminhar...
Se a política o motiva, mais que o amor, deixa quaisquer, felizes, quando adequa objetivos, fazendo escolhas que se engana, o tempo passa, vá sem ferir, sem magoar.
Às vezes, falta esforço para vencer o medo, confessar que deixou de amar, fica um laço laçado, difícil desatar, pela delicadeza e gentileza, precisas vestir-se da coragem necessária, para não persistir no erro.
Tente se modificar, ponha a consciência no lugar, no interior, busque seus conteúdos, aprendeu a confundir, querer e gostar, com amar, sentimento diferente, aprenda a identificar...
Não lastimes que seja assim, mas não
deixe o tempo passar, revele o que diz tua vontade, permita que o outro vá, teu desinteresse se mostra que queres mesmo é voar, a vida vai continuar!
Não continue a fazer o papel que um dia disse querer e amar, penssavas, que fosse amor, mas, era una pasión ardiente, que pronto pasó, como el fuego del alcohol, que pronto se evaporó.
Enquanto, no outro o amor queima o peito, arde como brasa feita do fogo de lenha, que se recompõe quando reposta, segue queimado, ardendo, é 🔥que não evapora...
SSA-BA, 18/10/22 laumenezes.