É Você!
É engraçado que sempre sorrio ao pensar em você e a forma que reajo na sua presença, revela o que tenho sentido no meu mais profundo secreto, a forma como me olha, faz com que sinto única no mundo e ele até gira mais devagar quando você sorrir, me torno tão clichê quando começo a falar de você. Provavelmente porque causa sensações que nunca ousei experimentar.
Quando estamos juntos sinto que o meu coração estivesse prestes a explodir e por instantes me sinto como uma adolescente vivendo o primeiro amor.
Você é totalmente inesperado e imaginaria que pudesse me encantar dessa maneira e tomaria o meu coração por inteiro sem nem pedir permissão.
Tudo foi tão repentino e arrebatador que assusta e tenho tanto medo de estarmos nos tornando dependentes desse sentimento ou tão somente suprindo carências humanas e a necessidade do outro. E todos esse turbilhão de emoções me jogam em um mar de incertezas e dúvidas, fazendo com que nada pareça constante, certo e seguro, pelo menos não a longo prazo e não nos sentiremos mais assim e você não me olhe com tanta intensidade como agora.
Mesmo com tantos "e se", no agora estou perdidamente apaixonada por você. O teu abraço ainda tem cheiro de lar e faz meu coração pareça uma bateria de escola de samba, de tão aceleradi que bate quando estou aconchegada em seus braços.
Eu sempre fantasiei viver uma história assim, só não esperava que esse alguém fosse você, não acredita em segundas chances, até você voltar e virar minha vida de ponta cabeça, me deixando igual meu guarda-roupas uma bagunça só. E mesmo que me deixe livre para ir eu não quero e por mais que tudo me diga para me afastar o meu coração tem estado resistente em ficar, em não desistir e mergulhar nesse amor.