ORAÇÃO
Haverá uma noite em que a ausência se materializará e os abraços serão possíveis. Haverá um momento neste louco relógio ilógico que o tempo pairará sobre nós, e seremos uma! Eu e você e nada mais, além do mais, nada além.
Sabe a mania de dizer palavras sem sentido e deixar a mente vazia? Aquele diálogo que nunca termina, mesmo assim faz rima e te levo comigo? Sabe aquela vontade cheia de saudade daquela tarde linda? Tudo isso ainda vive comigo!
Hoje eu ouvi sua voz enquanto tomava meu café da manhã. Os ovos mexidos que você tanto gosta, com chocolate e canela por cima...aquela almofada que foi levada pra cozinha e nunca mais encontrou o caminho da sala.
Eu abri a janela pra luz entrar. Soberana iluminou o sofá...
Era o momento da oração que mais gostávamos de fazer. Ajoelhei-me sem você, mas te apresentei em oração. Antes da primeira palavra em prece, as lágrimas caíram. Eu as deixei. E permaneci em silêncio! Tudo deu certo dessa vez; o coração levantou em paz. Quando olhei no espelho, você estava lá, no fundo dos meus olhos sorrindo pra mim. E então atendi o celular. Ouvi sua voz!