ESSE AMOR!
Os movimentos da vida, que a cada dia se renovam, tarefas a realizar, deveres a cumprir, coração a palpitar,
a clamar, para a espera não esticar, a hora mágica chegar, o encontro suceder.
Dia especial para comemorar, abrir os braços pra receber o amor que atrás acolheu, sem creditar esperanças, que esse amor fosse emplacar.
Espera esticada, reclamar desse amor, que chegou sem exigência, sem nada cobrar, simples, inteligente, com sinceridade, afirmou: " sou livre como el vento para voar", seu lema, liberdade e respeito, amor com reciprocidade.
Após notificar sobre o trato da relação, não cobrar, depositar fiança, para depois dividir o tempo com esse amor e a política que vibra no peito, vivendo com o amor que luta por sua gente, para alcançar a tão sonhada liberdade, usurpada do seu povo, que outrora fora feliz, hoje, sofrido espera, em breve ser reconquistada!
Sonhos imaginários, ocorrem de verdade, viver a realidade, a cada dia cuidar, controlar os anseios, libertar-se do medo, da necessidade e do vazio, insignificantes, diante desse amor.
A sensação da falta, da necessidade, vão continuar, devido o grau de sentimentos desse amor, afinal, somos humanos entendidos, que domina o sofrimento, para não destruir esse amor.
É desafiador, apesar da fiança depositada, não há garantia expressa, de que vai encurtar a distância, mas tornar-se e fazer-se presente, pela porta que se abre para receber ESSE AMOR.
SSA-BA, 06/04/22 laumenezes.