O QUE PODERIA SER ISSO!

O QUE PODERIA SER ISSO!

Certo dia uma mulher sonhou com amor, ficou tão curiosa sobre oque poderia ser isso! Pois, nunca sentira os efeitos deste amor! Se realmente existi além da palavra! Quanto mais ela observava se nos corações havia, o tal efeito, nada ela encontrava, além de um vazio! Para não julgar mau afirmando ser utopias! Saiu por aí, em uma jornada na esperança de achá-lo perdido nos gestos um olhar um sorriso tímido, algo que confirmasse a existência! Ela voltou cheia de mágoas se desfez aos prantos! Porque os corações eram vazios, assim decidiu ser também! Fria Incapaz de amar, se este não fosse especial como nunca se viu antes! Ela ficou desacreditada, trancou portas janelas do coração, tudo que a ela desse acesso ao exterior!

Coisas que maquiam o tal amor! Até que um dia alguém bateu em sua porta Ela hesitou abri-la ignorando, assim foi por dias, por trás da porta, alguém a desejava um bom-dia tarde e noite! Ela se pegou curiosa às vezes furiosa! Com os pensamentos confusos, no meu peito o coração dela pulsava forte, meia desconfiada, apos um tempo resolveu abrir a porta do seu coração, e escutá-lo! Puxou a cadeira serviu a mesa, ele disse eu sou o amor! Observo que se encontra fria incapaz de sentir, O coração dela acelerou, da maneira mais sublime que possa existir! Ele entrou no coração dela! Fazendo morada trouxe a mala de encantos e desejos que jamais ela sentiu! Não Ocupou somente o coração dela, também o corpo inteiro! De maneira gentil, se terá que dividi-lo, não sei! Ela apenas quer que ele fique! Ocupando o lugar que é só dele, que por tempos era vazio! Hoje ela pensa ter tido à sorte, será!

Intensamente ela o ama! Não esperava oque fosse ser.

N° lei 9.610/98

Autora: MRF Causa e efeito

Poesia: O que poderia ser isso!

Has: 23:01

Data: 01/04/2022

País Brasil RJ

Causaeefeito
Enviado por Causaeefeito em 02/04/2022
Reeditado em 03/04/2022
Código do texto: T7486512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.