AMOR DE TRIAGEM.

Se algum dia nos encontrarmos.

Dar-te-ei meu amor, de Ti não me afastarei, por estarmos em comunhão, pelas promessas que juramos, mesmo apartado estando.

Foi olhando nos teus olhos, que comecei a te amar, do substantivo recordei, pois nele encontrei o verde adjetivo, que no amor o verbo se fortaleceu, o coração ❤confiou,

o verbo se confirmou.

Tocadas por muitas prosas, as quais,

entramos em concenso, até o coração entregar, muitas conversasse firmar.

Entre pronomes, advérbios, adjetivos, verbos e substantivos, o amor doce, sincero, antes nunca imaginado, foi bem recepcionado!

Dos teus lábios brotaram muitas juras de amor, de pronto correspondidas, porque encontrei em você, a confiança ofertada, por horas, dias, meses, até compleaños fazer.

Através da honestidade sentida, em tuas palavras observadas, em conversas distintas e analisadas, tirando as triagens, depois de concatenadas, pelas palavras soltas ao vento, encontrei frases verdadeiras, coerentes e bem articuladas.

Entre verbos e provérbios, o lugar indicado, até o coração aquietar-se, conjunções e advérbios, começou a encaixar, substantivos diversos, sinalizou o amor maduro, capaz de abraçar, de sentir o Ser radiante, na pessoa que encontrou um Universo amplo de possibilidades para abraçar e apreciar, sem futilidades, com as belezas do amor, que na distância, logrou e conquistou.

SSA-BA, 17/03/22. laumenezes.