Meu amor
Há muito tempo estava perdido em meus pensamentos, sonhos e na própria vida.
Não sabia que rumo tomar até porque as dores e desilusões do passado sempre acabavam tirando-me as forças e desejo de reconstruir mais castelos na areia.
Estava vivendo errante, sem amor com muitos amores, sem paixão com muitas paixões, sem desejo com muitos desejos, sem namorada com muitas namoradas, sem sexo com muito sexo.
Eis que me aparece uma gatinha linda, com meia boca em um site e aquela imagem pela metade me marcou por inteiro.
Aquela que achei ser uma menina era na verdade uma mulher inteligente, estudiosa e competente profissional.
Suas qualidades acabaram por me evolver e seduzir, fiquei prisioneiro dessa paixão envolvente qual semente forte que brota dentro de nossa própria alma.
A cada dia o amor e desejo cresceram dentro de mim e hoje sou apenas dessa linda, adorável e inteligente jovem mulher.
Hoje o mundo fica sem graça sem ela, sem um recado dela, sem uma pequena mensagem dizendo "Te amo querido", hoje estou entregue a essa paixão e desejo.
Sim querida, aceito sua proposta pois sei que mesmo um momento com você será para mim a realização de um sonho de amor de toda uma vida.
Vamos sim viver nosso momento e terei forças para superar qualquer distancia o tempo para que tudo se concretize e caso não ocorresse terá valido o momento como dizia o poeta "que seja eterno, enquanto dure".
Beijos de seu eterno e apaixonado namorado Rê.
São José dos Campos 20/10/2005
(Interessante ressaltar que esse foi um amor que começou virtual e nunca passou ao plano real até porque a personagem foi criada especialmente com o objetivo de encantar-me depois de um fora inicial por eu ter dito ser ela muito jovem, disso surgiu uma grande desilusão e o meu texto de mesmo nome)