I. LAÇOS QUE SE ROMPEM.

Amor pelo nosso amor, reflita, preste atenção:

O amor que te dedico, com carinho plantado no coração, ❤️ dedico a Tu, a tua família, pelo respeito que temos, não só pela ausência, que preservo, além da sinceridade, da lealdade, da honestidade, que existe da confiança mútua, entre eu e você.

Antes de nos conhecermos, dedicava-me ao trabalho, quanto aos que me cortejavam, a nenhum deles enxergava, não me permitia a paixão, porque essa escravisa, para não viver de ilusão, não me apaixonava, não aceitava o amor, não me permitia sofrer...

Míope para o amor, sem olhos para ninguém, mas pelo nosso amor, reflete bem, preste atenção!

Não consigo com meus olhos, enxergar outro alguém.

Enxergo você, vejo-me em você!

Às vezes sinto-me só, pura ilusão da mente inconsciente, mas estou feliz por tê-lo, continuar com você, são anseios, pela troca constante, que nos faz permanecer.

Mudanças podem acontecer, para afastar-me de você, quero apenas, ser a primeira a saber...

Foi nessa confiança, que nos encontramos para viver.

Nenhum homem fica só, sem ter alguém, mesmo que seja free lance, ainda que por instantes, por momentos, de passagem, pelo egoísmo que nutre o Ser.

Quero está com você, importa-me o que possa ocorrer, pois é na confiança que conseguimos nos manter.

Não permito que roubem seu amor de mim, meu amor, meu doce amor, razão desse nosso viver, o que faz-me pensar assim, se algo ocorrer, o que fazer, o que pensar de você?

Seu amor não existiu, foi ilusão, baita de uma arapuca, que enganou meu coração.❤

II.

Espero, isso não acontecer, pois a entrega dos nossos corações, ❤️❤, selou nossa união, pelo nosso Ser, você, eu, o Universo nos abraçou, tudo providenciou, em nós tudo encaixou, o que é nosso, não é de ninguém, o sonho, o desejo que buscamos se concretizou.

Enxergo você em mim, enxergando-me em você, feliz por tê-lo, pela vida que continua na paz, com amor, doação, compreensão e reconhecimentos mútuos, firmes na base para viver.

Venha entregar seu coração, ❤ nosso Ser, você e eu, na dedicação a Deus, pedir permissão, para enxergar, além da desunião, para chegar ao amor, que para continuar a florescer, a presença deve ser constante, para impedir que o sofrer do corpo nos domine.

SSA-BA, 12/02/22.laumenezes

Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 13/02/2022
Código do texto: T7451562
Classificação de conteúdo: seguro