AMOR DE CORPO E MENTE SÃ.
O amor que nasceu no brilho do teu olhar, quando para o céu olhei vi teu rosto iluminar, união de duas almas através de um olhar.
Estrelas brilhavam no céu, olhares que cintilavam, com o clarão da lua cheia, aonde o peito apertava, a mente alucinada, entregava de bom grado, o coração que encontrou, sua vida iluminou, o amor desabrochou...
Como o amor de primavera, que só produz flores belas, obras primas da natureza, movidas por emoções, alegrias e paixões, sem saudade da ausência, contemplada com a presença, com amores e muitas flores, que colore o coração.
O amor verdadeiro é de janeiro, que cuida da mente, que guarda o amor em pensamentos, onde o amor estiver, estando perto, ou distante, o amor reflete na mente o corpo saudável sente, para viver o presente, sem corpos e mentes doentes.
Amor que abraça, amor que cuida, amor integral, não é amor em pedaços, com coração machucado, é todo amor, que enche os olhos de alegrias, torna a vida preciosa, que esbanja energias, vida que vira arco-íris, torna-se colorida, entre beijos e abraços, é a vida bem vivida.
Amor de coração generoso, que confia na vida, por ter um Deus grandioso, que nos concede o poder de amar e perdoar, pra nosso Ser iluminar.
SSA-BA, 19/01/2022 laumenezes