SÍNTESE!
Fecho os olhos, adormeço, vejo-te em meus sonhos, a viajem ao firmamento, o encontro com estrelas, o brilho que nelas existem, que encanta e fascina, a imaginação predomina, ilumina todo Ser, leve, livre da metade, criada pela ilusão, alarga-se o horizonte diante de tanta grandeza, o luar se apresenta com toda sua magia, o brilho do sol intenso o infinito completo, impondera a vida diante de tanta beleza, de luzes multicoliridas, o cintilar infinito, confunde nossa nossa visão.
Luzes e cores nos mostra a felicidade plena, pela mistura grandiosa, onde não há separação, entre luzes, brilhos e cores, só há unificação, não existe escuridão, clareia nossa visão.
O que nos fez perceber a inteireza do Ser feliz, completo, pleno para viver, agora, sempre no momento presente, em qualquer lugar e ambiente, somos inteiros, não partes, muito menos uma metade, que careça da metade de outrem, para completar o Ser, real, completo, para a vida viver.
A metade inexiste, tudo é ilusão, cada um nasce completo, rico de felicidades, para unir-se a alguém. Somos felizes, o outro pode ser também, partilhar o que existe, sem ser metade de ninguém!
Felizes, importantes, inteiros e conscientes, vida harmoniosa viver, gozar a plena relação, conviver na companhia do amor, na confiança, pela inteireza do outro, que sem metade se apresenta, sem querer a metade do outro, parte que existe em você, só precisa entender...
A viagem foi preciso, o sonho fez-me entender a síntese, que se completa, quando dois Seres se encontram, por ser inteiros, completos, com harmoniosa mistura de luzes, cores, brilhos, entre flores, fazer a vida a dois pura, colorida, caminhar do mesmo lado, plenos, radiante viver.
Assim como a natureza, que em harmonia vive, em grandeza e beleza, se apresenta, se disponibiliza para colorir a vida, sua essência viver.
SSA/BA, 02/01/2022. laumenezes.