Um em um milhão

vizinho do 810 era um mistério. Só o que se g sabia sobre ele é que ele pedia comida japonesas as terças, e tinha um cachorro chamado Badaui. Apenas isso, era feito o primeiro álbum do lifehouse,  "No name face", seu nome, e seu rosto eram totalmente desconhecidos.

No andar de baixo, no 710, também havia uma moradora misteriosa. Mas, dela, os vizinhos sabiam mais coisas. Seu nome era Lara, tinha um cachorro chamado Clark, gravava uns vídeos para uma rede social, e escrevia por hobbie.

Nas quintas, pedia hambúrguer e suco de abacaxi, e aos domingos caminhava pela praia.

Seu rosto era conhecido pelo cyber mundo, menos para o cara que morava ali em cima.

Desconheço as razões que fazem vizinhos serem completos desconhecidos, talvez seja o agitado, corre corre, cotidiano, que faz com que  olhares se encontrem e logo se dispersem. Ou o fato das pessoas se esbarram, mas não se perceberem.

Acho graça desse cenário, e também do universo que adora juntar esse tipo de gente em ocasiões tão malucas.

Feito o que fez com eles.

No meio da turnê do Stanley Climbfall, Nova Iorque, décimo sétimo dia do mês de outubro, uma imensa multidão, e eles. Lado a lado, os vizinhos desconhecidos, que estavam prestes a se perceberem.

Jason conhecia casais de longe, tanto os consolidados, como os que haveriam de nascer.

Por isso, bem no meio de Take me away, gritou paraqueles dois: "Vocês ficam lindos juntos,  conversem sobre minhas músicas e perceberão que não só isso que tem em comum." Ele tinha razão!

Um sem número de gargalhadas depois, eles decidiram  iniciar uma conversa, porquê se lembraram da história do vocalista com a esposa, e o quanto ele acertava nessas coisas.

No meio de tantos papos, a "chocante" descoberta, o amor morava no andar de cima/de baixo,e ninguém sabia.

A volta para casa trazia consigo a seguinte indagação: "Será ele(a) meu(minha) um(a) em um milhão?" "E se for, porque assim? A gente não podia ter se esbarrado no elevador?" Por que em Nova Iorque, e não em Niterói?"

O tempo e a convivência trouxeram a confirmação para o tal do "um em um milhão", mas não foram capazes de responder as outras perguntas.

E assim foi, sem entender mesmo, porque, às vezes, a vida dispensa explicações.

Eles foram dois, lá no 1102. Clark e Badaui viraram aumigos. As canções do lifehouse embalavam o amor da Lara e do Bento, e o sono do Josh e do Jason. E tudo isso fez daquele apartamento  do bloco C um lar aconchegante. 

"And it's you and me and all of the people and

I don't know why I can't keep my eyes off of you"(Lifehouse)

"Você é meu Um em milhão, que bom que a gente se achou no meio daquela multidão. Amo você..."

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 22/12/2021
Código do texto: T7412918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.