AMOR FAROL!
Sabem quais são as 04 (quatro) coissas, que derrubam um homem?
Alguém, elencou: cachaça, jogo, mulher e comer pastel em Rodoviárias.
A falta de caráter, de conduta, a ética, a moral, o respeito, aliado a sua personalidade, é o que interfere no comportamento, ou pode modificar o Ser humano, independente, do gênero, na escolha do caminho que lhe aprouver.
Ao nascer, trazemos conhecimentos, de sucessivas reencarnações, menos defeitos, mais virtudes e idéias intuitivas, mas nós, almas encarnadas, nos submetemos ao jugo da matéria, sujeita a impurezas, o que pode atrapalhar a vida do Ser, Almas Encarnadas.
Com desvios de condutas, deparamos com pessoas desequilibradas, matando uns aos outros, cometendo desatinos fúteis, por coisas banais, são atitudes que leva qualquer um pro fundo do poço.
É, o que destrói relacionamentos, gera transtornos na vida dos envolvidos.
Nas relações humanas diversas, para dar certo, o respeito deve prevalecer, afim que, haja uma convivência harmoniosa, aonde um deve ser apoio para o outro, com equilíbrio e coerência.
Que sejam seres virtuosos e tementes a Deus, pautados na valoração um do outro, para que haja o suporte necessário, se ocorrer o crescimento do outro!
Com bons propósitos sempre, seres de luzes, em mente corpo e espírito, mesma energia, para que se fortaleçam.
Equilíbrio da união, base consciente, do espaço que ocupa, das atribuições, que cada um desempenhar, ter e dar confiança, para lidar com o ciúme, a inveja, que pode atrapalhar e derrubar.
A luz do amor, o brilho dos olhos, não existe para o mundo externo, por existir o mundo particular do sentimento do amor.
Você é autor, ou a atriz, o elenco, capaz de reconhecer seus pontos positivos e negativos, que trabalha para demonstrar tudo de forma mágica, um amor maravilhoso, espera um relacionamento entre duas pessoas equilibradas, alegres, que faz a vida compreender, o que o outro diz, não precisa explicação, só compreensão, feliz, seguro, em paz, no seu ambiente tranquilo, para viver e expressar seus sentimentos...
SSA/BA, 12/12/2021.laumenezes.