Desejo ardente
Algo forte me puxa, levando-me até ela; entretanto não perto o suficiente. Não consigo tê-la, senti-la; obtê-la.
Uma imensa vontade de olhar para seus belhos olhos e aprecia-los; um rosto suave ao toque e lábios aparentemente macios ao beijar. Linda é, cabelos negros e cacheados, uma alma tão reluzente que até no mais sombrio e fundo poço; você a vê. Á mas é tão bela, criada a mão?! Bem provável pois ela não é simples, são muitos detalhes alí. Curvas com perfeitos traços, seios medianos cabíveis nas mãos, cintura magnífica. É uma arte viva, vendo é incrível mas tocá-la deve ser uma sensação inimaginável para uma simples mente humana. Me perco falando de sua beleza esquecendo seu jeito maravilhoso de ser gentil e alegre. Porém um tanto misteriosa, não se sabe muito sobre ela.
Eu quero que ela seja minha e quero ser só dela, entretanto não sei o que fazer, quais paços dar, onde pisar e como pisar. Boiando nas águas calmas de seu rio tentei eu, mas de nada adiantou e afundei várias vezes, sei que ela não me quer pois não me deseja de dentro de seu ser e por isso busquei a consquista, mas seu coração é mais forte que eu e me venceu! Foram muitas balhas travadas entre nós dois e perdi todas elas.
Tento superar o fato de que isso não acontecerá, porém é muito difícil pois sinto uma chama ardente em meu coração e se transforma em desejo. Durmo pensando, acordo pensando e vivo pensando nela; a mente se esvai e não para de se esvair num universo formado por inúmeros e intermináveis pensamentos.