Amor Ancestral

Juntos faremos com que a luz que permeia a escuridão se sinta mesquinha. Percorreremos por todos os campos que quiseres pisar e faremos com que as nuvens nubladas transbordem lagrimas fortunas em prol de nossa excêntrica aventura de amor; com que os pássaros polonizem nossa alegria em cânticos; com que as ventanias façam bailar as folhas secas de outono; com que o céu boquiaberto nos dê à luz do dia o brilho das estrelas.

Nos grandes museus ancestrais permearemos nosso sentimento arcaico, tão somente resguardado por todo um imenso passado. Traremos de volta um amor tão genuíno que fará com que as esmeraldas sejam soterradas pela áurea de nossos corações.

Degolarei quaisquer plebeus que ousem tocar um fio do seu cabelo e exclamarei para que os anjos se ajoelhem diante de sua estupenda graciosidade.

Sincero serão os últimos beijos antes do raiar do dia que aos poucos permeara a aurora pelas janelas do teu quarto. Pecaremos ao desentrelaçar de nossas mãos, ao qual reacenderemos a chama incessante de imenso desejo.

Seremos donos de estradas desconhecidas, as quais as arvores nos assobiarão as mais belas canções durante nossas inusitadas caminhadas. Dantes, não deves temer o sentimento que lhe ressoa na alma e vaga pela imensidão de tua mente, deixe que o teu fatigado coração deposite no meu peito tudo que lhe inquieta e permita-me converta-lhes em unicamente: amor.

Minhas palavras soam como as águas do rio que decorrem desbordando em ti o meu agoniado sentimento apaixonado. E que as estrelas não aplaudam entusiasmadas demais as minhas citações para que não despertem na tua índole a torturante ansiedade de nos ater.

Viajaremos juntos para fora da orbita terrestre, onde os astros ofuscados pelo brilho do teu protuberante olhar vagarão para longe envergonhados. Onde a lua se tornará teu lar e a galáxia se fará sua.

Dmitry Adramalech
Enviado por Dmitry Adramalech em 29/09/2021
Reeditado em 29/09/2021
Código do texto: T7353003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.