Bons momentos ao teu lado(Parte 1)
Ao ouvir de tuas palavras e ver de tuas ações, percebo eu que nós fomos feitos um para o outro; e o destino realmente nos uniu. Todas os relacionamentos que deram errado, todas as coisas que fizemos nos trouxeram aqui, tudo se resumindo á esse momento, e é agora que nossas vidas realmente vão de começar; vamos conhecer o mundo e viajar por ele, explorá-lo e tudo mais que surgir. Venha luz do amanhã, um mundo a nossa frente é vasto temos que ir andando, és um longo caminho este... Mas antes, temos que comer algo, pelo menos eu preciso.
Não deixe essa dor de estômago nos atrapalhar, vamos; deve ser apenas um dorzinha boba. E não era. Bela manhã está, cara luz. Está pronta para desbravar a arte do melhor arquiteto que existe?! Eu não estou! Isso me deixou mais empolgado, mas e sua dor, passou?... Ótimo então após o café partiremos? Então após isso iremos. E fomos, percorremos grandes estradas, muita das vezes coisas deram errado, não foi uma aventura fácil, mas muito divertida; e amei que você tenha feito parte dela.
Você diz não querer tratar dessa sua dor estranha, teimosa é cara luz e não me olhe assim, sabes que me preocupo contigo; então não julga-me, mas venha, vamos nadar com tubarões, o que acha dessa idéia?! Péssima não!? Por isso é mais que perfeita, tubarões são fofos e fascinantes... Eu sabia que iria te convencer com um simples olhar, então vamos. Viu, disse que divertido seria, mesmo pensando que seria meu fim...
[...]