AMOR DIFÍCIL DE ACONTECER.
Apego por alguém disprendido, que entra na nossa vida, faz-nos bem e nos faz crer; presente está, não pode Ser, nem Ter, é o maior prazer acessível, sentimento que transcende pelo brilho do olhar, porque o Amor é democrático pode-se TER e conquistar...
Não importa o que possa acontecer!
Percebe-se, que é o Amor, único sentimento que nos faz viver, vai além do romantismo e além do prazer, nada a ver com erotismo, mas nos faz querer amar, amar, amar, diga-me, como amar você, quando para um é verdadeiro e único AMOR, para o outro é não reconhecer este Amor?
Amor que não é o mais importante na vida do outro, pelas lembranças e amarguras que nem chegou a conhecer, por ser um Amor Inconsciente, que só existe através de fulgores no espaço da mente.
É o amor necessário, que não podemos dispensar, como amar um amigo, como o amor dos pais para com os filhos, que trazemos para nossa vida, que nos faz amar, que é possível pela permanência na vida, difícil encontrar, transformada numa ternura amorosa, bastante intensa pra se dissolver e romper.
SSA/BA, 29/09/2021.laumenezes