Cara metade(Parte 1)
Num lindo dia decidi tomar café fora, pensei em seguir meus instintos e isso o fiz... Chegando lá abri meu notbook, pedi um café meio forte e um pouco doce, quando derrepente uma mulher chega e me diz que teve um sonho com sua cara metade, disse que me viu pedindo o café e se lembrou desse tal sonho, resolveu falar comigo e me contou tudo que sonhou, eu era exatamente da forma que ela mencionou. Fiquei pensativo com tudo aquilo e a disse que poderia ser o destino, até porque eu estava a procura da pessoa certa, ela me disse que estava também.
Tomamos café juntos e jogamos vários assuntos que foram bem interessantes no ar, tínhamos os mesmos gostos em geral, ela era linda: tinha olhos cor de mel e cabelo castanho escuro curto até os ombros e andulado, pele macia, um sorriso muito chamativo, voz doce que dava arrepio. Após o ótimo papo pedi o número dela e esperei passar dois dias, pois não queria passar a impressão de ser apressado, liguei para a mesma. pouco e marcamos de sair qualquer dia.
Fomos num parque fazer um piquenique, conversamos bastante e comemos coisas que nós mesmo tinhamos preparado, cada um em sua casa. Delicioso patê ela sabia fazer. Falávamos sobre filmes de comédia e a interrompi com um beijo, ela se assustou, se afastou e eu pedi desculpas pelo beijo repentino, disse que não consegui me segurar pois ela é muito bonita e nisso ela me disse que já teve vários relacionamentos que não deram em nada então queria ir devagar. Mais uma vez eu pedi e perdão e disse que respeito o modo de pensar dela, mudei de assunto para quebrar a tensão ruim no ar.
Mais tarde naquele dia a levei em casa, recebi um convite de entrar e conversar mais, repondi que era melhor não, pois se pelo beijo ela achou que estávamos indo rápido, sabendo o que aconteceria caso eu entrasse, eu a dei um abraço e um beijo no rosto... Caminhei até o carro e dei tchau, ela disse baixo que gostou de mim e respondi que então estou com sorte. Gritei que ligaria novamente e fui para casa.
[...]