Cara metade(Parte 2)
Passou-se quatro dias após aquele maravilhoso dia, e eu estava muito alegre pois mesmo sem a conhecer direito; sentia que tinha encontrado a mulher ideal para mim, pois busquei durante anos encontrar essa mulher: Mas sempre obtive resultados negativos, quando estava conhecendo uma mulher muito legal, sempre dava errado e esse algo era o que nos dividia.
Um bom banho tomei e como de costume, peguei minha caneca preferida de cor preta, a preenchi de um delicioso café e acessei minhas redes sociais; numa delas postei uma foto do lugar em que conheci a moça que fez meu coração bater mais rápido. Um comentário surgiu imediatamente na foto que dizia "Esse lugar é ótimo! Conheci uma pessoa maravilhosa lá há quatro dias atrás". Logo cliquei no ícone da foto, para analisar o perfil e por obra do destino, era ela! Me veio mente que a mulher pesquisou meu nome até achar meu perfil na rede social.
Mandei uma mensagem perguntando como ela achou meu perfil e a mesma disse não ter conseguido parar de pensar em mim no segundo dia após o encontro... No terceiro dia ela disse ter ficado se perguntando se era bom perseguir-me, pois assim iria aparentar estar muito apressada, logo a interrompi dizendo que quando uma pessoa está assim, significa que está muito interessada e isso é ótimo. Mudei de assunto e a convidei para ver algum filme comido, ela aceitou e marcamos ás seis horas em minha residência.
Naquela noite de domingo, fui buscá-la em casa e conheci seu cachorro labrador(Max) Sem pensar duas vezes, veio me lamber. Caído no chão e com o rosto cheio de baba de cachorro eu olhei aquele lindo rosto, rindo de mim, e levantei com vergonha. Pedi para usar o banheiro e fui lavar o rosto, Max é bem pesado(pensei). A ajudei em por ração para o cão e saímos em rumo à noite lendária de filmes... O começo de tudo, a noite ápice para um presente futuro perfeito ao lado de quem eu tanto procurava.
[...]