AMOR DE MARGARIDAS.
Assim você apareceu, dando sentido a vida, em contemplações e louvores, firmou-se, agradeceu, revelou-se, mostrou-se aos amores, alegrou-se, deu colorido a vida.
Acercado de flores,💐a conversa prazerosa, ao amor jeitoso, dengoso, carinhoso, presentou-se, adormeceu no seu jardim, permaneceu!
Pacientemente, ali plantou margaridas, cuidou, regou, esperou, repleto de margaridas, seu jardim se transformou, pela beleza, das flores o amor se encantou.
Aspirando seu perfume, o amor se embriagou no doce aroma cheiroso, enebriou-se, dormiu, logo, despertou, cantou pra viver o amor que sonhou e imaginou, calou-se, silenciosamente, ficou a esperar seu pássaro azul pousar, no jardim para o encontro do amor.
Libertou-se docemente, consciente, entregou-se ao amor, que assim, como o jardim, precisa ser regado e cuidado, para que o mundo das paixões não o transforme em ilusão, que enlouquece, e
mate o amor.
seja o amor que se mostrou: generoso, rico de carinho, de bênçãos que se multiplicam, para viver todos os dias um amor que nunca se exalta, nem reclama, por ser fonte de luz, que emana amor e sabedoria.
SSA/BA, 25/09/2021. laumenezes .